top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Álec foi atração musical no Manga Jambu

O show do artista contagiou o público presente com grandes sucessos

Crédito da foto: arquivo pessoal.

O Manga Jambu foi contagiado com muita música na belíssima voz de Álec, artista paraense que vem ganhando cada vez mais espaço na região. O show repleto de alegria e talento foi na noite do dia 29 de abril de 2023.


Álec, o artista que une música e dança, é uma verdadeira expressão de liberdade e resiliência. Talentoso, o cantor cativa o público com sua voz e movimentos sincronizados. Seu envolvimento com a música desde a infância ganhou destaque em sua carreira, que começou profissionalmente em março de 2022. Suas referências musicais, como Michael Jackson, Beyoncé, Djavan, e Ed Motta, moldaram a identidade sonora única de Álec.


O cantor e dançarino, Álec ultrapassa fronteiras através de suas apresentações marcantes. Sua história ressalta a importância de sua identidade como um raio de luz na comunidade LGBTQIAPN+. Álec desafia os limites impostos, inspirando outros a abraçarem sua singularidade com ousadia e orgulho. Com apresentações marcantes, como na Parada LGBT de Belém e no Universo Pop, ÁLEC é uma força em movimento, celebrando a diversidade e quebrando barreiras.


Por assessoria de imprensa.


Comments


bottom of page