top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

André Matos encanta o público em Gurupá

A apresentação foi na festa de São Benedito

Crédito da foto: arquivo pessoal.

O talentoso André Matos foi uma das atrações musicais da festa de São Benedito, no município de Gurupá. O evento dançante foi no dia 23 de dezembro de 2023.


O artista, nascido em Almeirim, traz em sua trajetória musical uma mistura de ritmos que encantam públicos diversos. Aos 39 anos, André conta com 27 anos de experiência musical, iniciados com o incentivo de seu irmão e marcados por passagens em bandas e, posteriormente, na carreira solo. Suas apresentações abrangem todos os estilos, da bossa nova ao brega, carimbó, rock e MPB, refletindo sua versatilidade artística.


Com o lançamento de dois CDs em 2021, André Matos mergulhou nos estilos arrocha e pisadinha, além de realizar projetos visuais que destacam as belezas do Pará. Seu próximo passo é o lançamento de um EP com músicas autorais que exploram o brega autoral e o carimbó. Com shows em todo o estado, o artista se destaca como um dos representantes mais autênticos da música paraense, almejando o reconhecimento nacional e uma carreira que ultrapassa fronteiras.



Por assessoria de imprensa.


Comments


bottom of page