top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Banda Amor Plebeu lança EP produzido por Leo Chermont

O grupo de pop e folk da cidade atua há 20 anos e conquista números expressivos, com o maior número de visualizações no canal Pará Pai’dégua

Crédito: Divulgação.

Com presença marcante na cena musical da cidade de Belém e no Pará, com sua clássica e envolvente mistura de batidas de folk e pop entre outros estilos, a banda paraense Amor Plebeu, que atua na cena musical da capital paraense há mais de 20 anos, lança seu EP “Dois Mundos”, com 7 faixas e produção musical do artista e músico renomado, Leo Chermont.


O novo trabalho do grupo terá presença de músicas inéditas que chegam com grande expectativa ao público e fãs, que são fiéis seguidores da Amor Plebeu, levando a banda a ocupar um lugar de destaque em número de visualizações (aproximadamente 5mil em 7 gravações) dentro dos shows no canal do YouTube "Pará Paidegua".


Outra novidade para os fãs e ao público em geral, é a mudança na formação da banda que atualmente conta com a presença de Marc AP, que vai sair do comando da bateria e assumir o vocal do grupo; Hidalgo na guitarra, e os músicos convidados: Wesley, no baixo e Tomás na bateria.


Sobre o lançamento do novo trabalho, Marc, adianta para o público: “O EP ‘Dois Mundos’, é como se fosse um filho da banda, ele resume anos de parceria, amizade e sonhos da Amor Plebeu. O público pode esperar músicas que passam por várias vertentes principalmente o pop com baladas e até reggae! Vamos colocar no EP o que acreditamos e o que nos move, o resto é só deixar o som fluir”, disse o vocalista da banda sobre o novo trabalho.


Na estrada desde 1999, em meio a mudanças na sua formação, o grupo musical possui reconhecimento através das suas canções inspiradas em crônicas e histórias do cotidiano, mesclando ritmos como Pop, Folk, Rock e o Reggae.


“As canções retratam as vivências do cotidiano, sonhos, frustrações tristezas e alegrias. A nossa música retrata o que sentimos”, diz Marc.


Dentre os maiores sucessos do grupo estão as canções “Dois Mundos”; “Amor Plebeu”, que dá nome ao grupo; “Alguém” e “telefone” e "a carta", além de composições novas que estarão presentes nas lives que o grupo realizará ainda este mês.


Serviço: Lançamento EP “Dois Mundos” da banda paraense Amor Plebeu, em todas as plataformas digitais em dezembro de 2021



Por Assessoria de Imprensa.

Comments


bottom of page