top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Banda Boas de Farra será atração musical no maior São João da Amazônia

Crédito da foto: divulgação.

O evento “Sassaricando na Roça”, em Benevides, vai receber a banda Boas de Farra no dia 07 de junho de 2024. A banda retorna à sua cidade de origem após uma turnê por Amazonas, Rondônia e Santa Catarina. Esta será a primeira vez que a Boas de Farra se apresenta no “Sassaricando na Roça”, que este ano está sendo considerado o maior São João da Amazônia.


Em fevereiro de 2019, surgiu a banda Boas de Farra com a missão de levar a música paraense para o Sul do Brasil. Fundada pelos sócios Amorim e Miguel Matos, da MM Studio, a banda inicialmente focava em músicas do Pará, mas logo expandiu seu repertório para incluir uma variedade de ritmos nacionais e internacionais, sempre com o objetivo de agradar ao público.


Com o tempo, a banda sentiu a necessidade de criar seu próprio trabalho autoral. Em 2019 e 2020, começaram a gravar suas primeiras músicas, mas a pandemia da Covid-19 atrasou o processo. Mesmo assim, conseguiram gravar sete das quinze faixas planejadas.


Em maio de 2021, a banda gravou seu primeiro DVD na Ilha de Mosqueiro, em Belém do Pará. Após o controle parcial da pandemia, em 2022, realizaram uma turnê pelo Oeste paraense, passando por cidades como Santarém, Curuá, Óbidos e Alenquer.

A versatilidade da Boas de Farra é evidente nas diversas ocasiões em que se apresentam. Eles já tocaram em festas corporativas, festivais, shows em casas noturnas, aniversários e formaturas, sempre encantando e divertindo o público com sua música contagiante.


Formada por paraenses e originada em Blumenau, Santa Catarina, a banda atualmente voltou recentemente ao Pará, após uma temporada em Porto Velho, Rondônia. Este ano, além de se apresentar no “Sassaricando na Roça”, a banda vai gravar seu novo trabalho, “Rock da Boas de Farra”, em um super show para sua cidade de origem.


A Boas de Farra segue com a missão de levar a música paraense para todo o Brasil, consolidando-se como uma das principais atrações musicais em eventos de todo o país.



Por assessoria de imprensa.


Comments


bottom of page