top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Banda de rock In-Fix lança single ‘Até quando vai durar’

A banda paraense se apresenta com clássicos do rock nacional e internacional, em show no sábado, 13

Crédito da foto: Photos Produções.

A banda de rock paraense In-Fix, se prepara para lançar seu trabalho autoral “Até quando vai durar”, single que chega em todas as plataformas digitais no dia 20 de novembro. Para amenizar a ansiedade do público, a banda realiza show no sábado, 13, a partir das 21h, com um repertório cheio de rock que agrada a todos os tipos de público, em uma noite que vai juntar voz, sonoridade e animação que só a In-Fix tem.


Ao atuarem por 8 anos dentro do estilo hard core (uma pegada mais pesada do rock), a In-Fix se apresenta atualmente com o projeto pop rock nacional e internacional, tocando e cantando grandes sucessos que marcaram e marcam gerações de brasileiros. A mudança para a abarcar outros estilos da banda ocorreu em prol de inovar para conseguir atingir novos públicos e mercados.

No estilo acústico, que encanta pela beleza instrumental, a banda vai lançar no dia 20 de novembro, o single “Até quando vai durar”, composta por Bruno Valência, que comanda o violão na banda; contando ainda com arranjos de Marco Modesto, vocalista da In-Fix. Com um estilo mais clean, a canção possui o objetivo de ser uma excelente opção para quem quer relaxar sem deixar a essência do bom e velho rock n’roll.


“Nossa música retrata os mais diversos sentimentos e questionamentos após o término de um relacionamento. É uma música com pegada pop rock, sei que a letra vai cair como uma luva pra muita gente, escrevemos com o coração e espero que toque no coração dos outros também”, afirma Bruno, compositor da letra da canção.


Formada por talentosos e reconhecidos artistas do mercado musical, a nova pegada da banda, tem como principal objetivo levar mais diversidade e alegria pro público, que é muito diverso: “Acredito que o poder universal que a música tem, pode fazer com que pessoas que amam viver da música, tenham uma grande abrangência de opções para seguir nessa carreira, basta querer e se dedicar”, comenta Marco, vocalista do grupo.


“Como estamos há um tempo atuando no mercado da música regional, sentimos a necessidade de apresentar um trabalho autoral do grupo pro nosso público, que é tão fiel, sempre nos acompanhando há 8 anos nos shows dos mais diversos estilos e ambientes da cidade, e daí nos dedicamos à composição do single ‘Até quando vai durar’, que tem tudo para nos dar um retorno muito positivo”, diz Marco, sobre o lançamento do single da banda.


Atrativa por ter um vasto repertório de pop rock, a banda In-Fix se apresenta em Belém, promovendo um encontro de grandes sucessos musicais em um só lugar, ao relembrar as canções que marcaram gerações no rock nacional dos anos 1990 e 2000.


Serviço: Banda paraense In-Fix, se apresenta no sábado, 13, a partir das 21h, no Nostalgic Bar, em Belém, e lançamento de single nas plataformas digitais no dia 20 de novembro.



Por Luana Moraes (Assessoria de Imprensa).


Commentaires


bottom of page