top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Banda Híbrida lança primeiro single em dezembro

Os músicos estão na expectativa para apresentar o trabalho aos fãs

A Banda Híbrida, que segue há quatro anos badala as noites paraenses com muito reggae, rock e outros estilos musicais, fará o lançamento do primeiro single em dezembro deste ano. Por conta da pandemia da Covid-19, que impossibilitou os músicos de fazerem shows nos últimos dois anos, Híbrida vem fazendo Lives produzidas pela Fundação Cultural do Pará, o que possibilitou condições financeiras para a gravação do single.


Formada por quatro integrantes; Raffa Augusto, Vocalista e baixista, Mr. Pizzí, tecladista, produtor musical, compositor, Rafael Guimarães, baterista e Dídio, guitarrista profissional, a Banda Híbrida reúne talentos com destaque na música paraense e conhecidos nacionalmente e está pronta para apresentar ao público o novo projeto, com quatro músicas autorais.


O novo single é fruto de muitos anos de dedicação dos músicos, muito trabalho em estúdio e as Lives publicadas no canal Pará Pai d'égua motivaram os artistas para que este sonho se tornasse uma realidade. “Nós chegamos a um estilo de som, composição e produção onde estamos produzindo muito as nossas músicas. O que mais motiva a gente são os nossos sons, que é onde colocamos nossos pensamentos, ideias, o que gostamos de fazer. Queremos levantar a cena", destaca o vocalista Raffa Augusto, vocalista.

Comments


bottom of page