top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Banda Remelexo Pará cantou no Mangueirinha, em Apeú

A apresentação foi cheia de ritmos dançantes


Crédito da foto: Arquivo pessoal da banda.

Banda conhecida pelo público por cantar ritmos paraenses como carimbó, brega e lambada, a Banda Remelexo Pará se apresentou na sede do Mangueirinha, em Apeú, uma vila do Município de Castanhal. O show foi na noite do último sábado, 23.


Com início profissional no fim dos anos 90, a banda tem CDs autorais gravados, como o "Chibé" e "Não me deixe", que faz sucesso nas rádios paraenses, além dos hits ‘Maluca’, ‘Los wil’, ‘Me fez sofrer’ e ‘Cúmbia do vampiro’. Além de fazer shows pelos municípios paraenses, a Banda Remelexo já fez apresentações pelo Nordeste Brasileiro, como Recife, onde passaram um tempo, até 2005.


Após dois anos longe do calor dos palcos, a Banda Remelexo voltou aos shows e está com agenda movimentada para apresentações pelo estado, em eventos públicos e privados. Além dos shows, a banda está trabalhando em novos projetos autorais, como a gravação de um CD e DVD.


Uma das agendas da banda é a gravação de uma Live em comemoração aos 22 anos da banda e o próximo show que farão no Parque de Exposição de Castanhal, no dia 07 de maio. Para acompanhar os eventos da banda, siga @BandaRemelexoDoPara nas redes sociais.


Por Assessoria de Imprensa.


bottom of page