top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Trabalho novo: Banda Sonora chega com videoclipe cover de Laura Pausini

O grupo musical de sucesso na cena paraense há seis anos, lança nesta quinta, 28, o novo clipe musical no seu canal do YouTube

Crédito da foto: Divulgação.

A Banda Sonora, grupo que agita multidões nas noites de Belém há 6 anos, chega com seu novo videoclipe cover da música “In assenza di tê”, de Laura Pausini, artista que é referência para o grupo, nesta quinta-feira, 28, no canal do YouTube da Sonora, e estará disponível para apreciação do público que acompanha a banda de forma fiél.


O grupo musical atua no gênero Pop Rock, e vem se apresentando nos eventos sociais de Belém desde dezembro de 2015, data que marcou a origem do projeto. A ideia inicial era trazer uma atmosfera internacional para os bailes e festas tradicionais da cidade, através da seleção de um repertório composto basicamente de canções em inglês.


“Nosso público pode esperar muita energia e disposição para extravasar as emoções através dos sucessos que marcaram gerações. Temos também um ‘cardápio’ musical para quase todos os gostos”, ressalta, Seven Junior, sobre o estilo musical da Sonora.


O grupo possui uma canção autoral chamada “Mudança Racional”, que versa sobre a liberdade de não depender da aprovação da sociedade para ser quem você é. “Independência da consciência para decidir mudar. A autenticidade que leva as pessoas a querer mudar sem ser preocupar com o que os outros vão pensar”, esclarece o vocalista Seven Junior.


Com este formato que é assinatura da banda, o grupo se apresentou em bailes de formaturas, casamentos, festas de debutantes, dentre outros eventos sociais. Ao longo dos 4 anos de trabalho, diversas parcerias foram feitas com escolas públicas, onde a banda se apresentou em Instituições de ensino da rede pública e privada. Vale registrar a apresentação realizada em uma emissora de TV local, no lançamento do programa semanal Conta Tudo, da apresentadora Elaine Aires, canal 14, onde houve coquetel de empresários, embalados ao som da Banda Sonora.


Com um novo perfil, mais abrangente, a banda incluiu outros estilos musicais no seu repertório, passando a fazer o chamado “toca-tudo”, incluindo não apenas as diversas vertentes do rock, como o dance e reggae, mas também gêneros mais dançantes como o sertanejo, forró, brega e funk, para apresentações onde esses formatos se adequassem ao que era demandado pelo público.


Atualmente a Banda Sonora é formada por 5 integrantes, sendo eles: Seven Junior vocalista e tecladista; Priscila Moreno, também no vocal; Igor Oliveira no baixo; Lourenço Lima na guitarra, e Felipe Lourinho na bateria.


“Estamos preparados para fazer a trilha Sonora dos melhores momentos da vida das pessoas. Nós queremos apenas contribuir para que esses momentos se tornem realmente inesquecíveis”, declara Seven Junior, fundador do projeto.


Serviço: Banda de pop rock paraense Sonora, lança videoclipe do cover da música “In assenza di tê”, de Laura Pausini, nesta quinta-feira, 28, no canal do YouTube da banda.


Redes Sociais:

Instagram e Facebook : @bandasonoraoficial


Por Luana Moraes (Assessoria de Imprensa).

Comentarios


bottom of page