top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Banda UP7 compõe canções com sentimentos de integrantes

Com quatro integrantes, a banda faz sucesso por onde passa

A banda paraense UP7, que tem origem do nome Upset Recovery, termo utilizado na aviação sobre o piloto recuperar o controle e sair de processos de crise, compõe canções autorais com base nos sentimentos que perpassam os integrantes. Fundada em 2016, a banda vem ganhando o carinho e respeito do público.


Em 2019, a banda UP7 lançou o primeiro EP, denominado Up7, produzido por Nohan Ferreira e David Pimenta. Os singles “Me Desculpa” e “Pare e Pense” fazem parte do EP e foram lançados durante 2020 e 2021.


Atualmente, a banda conta com Jimmy (guitarrista), Rafael Guimarães (bateria), Yan Elmescany (contrabaixo) e o Hennk Soares (vocalista). Este ano, a banda Up7 está com o lançamento do rock empolgante de “Eu Termino a Noite Só” e o marcante “O Pesadelo”.


Em breve a UP7 lançará o novo EP da banda, denominado “Reverso”, que conta com músicas como “A Tsunami”, “Lágrimas”, “Quem Foi Você?” e “Plástica”. Produzido por MG Produções Musicais e Hate Records. Para saber mais sobre a banda, acesse @bandaup7 nas redes sociais.

Comentarios


bottom of page