top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Banda Xeiro Verde lança videoclipe em comemoração ao aniversário de 30 anos

O clipe videoclipe da música “Sonho de Amor”, celebra ainda os 40 anos de carreira de Hellen Patrícia e chega nas plataformas nesta quarta (24)


Crédito da foto: Assessoria de imprensa

Ao celebrar 3 décadas de atuação na cena musical paraense, a Banda Xeiro Verde lança nesta quarta-feira (24), às 20h, o videoclipe da música "Sonho de Amor", de composição de Michael Sullivan e Paulo Massadas, que estará disponível no canal do YouTube da banda (@bandaxeiroverdeoficial). A produção também é uma forma de celebrar os 40 anos de carreira da vocalista do grupo, Hellen Patrícia, uma das maiores vozes que ecoam de Belém para o mundo todo.


Acerca da música que dá vida ao videoclipe da Xeiro Verde, trata-se da canção "Sonho de Amor", uma regravação feita pelo grupo de um grande sucesso dos anos 1980, na voz de Patrícia Marx, que tempos depois foi regravada pela dupla Zezé de Camargo e Luciano.


Sobre a canção, a vocalista da Banda Xeiro Verde, Hellen Patrícia, detalha sobre o que a música se trata: "A música fala de amor, das expectativas de quem está apaixonado, dos sonhos almejados por aqueles que estão amando, é uma música linda, todo mundo vai se identificar de alguma forma", comenta a cantora.


A banda Xeiro Verde é um dos maiores representantes da música brega paraense a nível nacional e até mesmo internacional, por já acumular exitosos 30 anos de trajetória na música e somar diversos sucessos como "Tá faltando homem", que foi tema da personagem Olenka na novela Avenida Brasil da Rede Globo, além de clássicos como "Varejeira", "Ela tá beba doida", "Beijo Bom" e "Não é o fim".


Hellen Patrícia, uma voz potente da música brega paraense, está em festa no ano de 2024, ao atingir a marca de 40 anos de atuação na música e na cultura paraense, tendo iniciado sua trajetória na arte musical ainda na sua infância, e apaixonada pelo canto, seu talento foi logo reconhecido, tornando-a uma das maiores artistas do estado do Pará.


O videoclipe da música "Sonho de Amor" é uma produção autoral da banda que foi gravado em um cenário que representa de forma fiel e verdadeiro o sentido e o significado da música, cercado de rosas e tons que remetem ao amor, o clipe promete conquistar o coração e as playlists do público.


Serviço: Banda Xeiro Verde lança videoclipe da música "Sonho de Amor", nesta quarta-feira (24), às 20h, no canal do YouTube da banda, visando celebrar os 30 anos do grupo e 40 anos da vocalista Hellen Patrícia.



Instagram da Banda Xeiro Verde:



Canal do YouTube:



Spotify:



Facebook:





Por assessoria de imprensa

Comments


bottom of page