top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Cametaense de 10 anos soltar a voz e acumula mais de 1 milhão de visualizações na internet

A pequena Hellen Suzane atingiu um patamar sonhado por muitos, e ao conquistar o sucesso onde mora, a garotinha está vendo sua vida mudar rapidamente

Viralizar na internet é o sonho de muita gente, mas atingir este patamar é quase como ganhar na loteria do universo virtual em que vivemos. A pequena Hellen Suzane, de apenas 10 anos, que mora na localidade de Mendaruçu, no município de Cametá, no nordeste paraense, viralizou na internet depois que seu pai publicou nas redes sociais, um vídeo da pequena cantando em uma comemoração em família, e o sucesso foi tão estrondoso, que a jovem já acumula mais de 1 milhão de visualizações na web.



Com a intenção de compartilhar com o público o talento da filha, Helder Honald postou o vídeo onde ela canta o sucesso do cantor Romeu, com participação de Taty Pink, “Antes de ir”, e rapidamente milhares de pessoas passaram a elogiar o enorme talento musical da garotinha. “Princesa, muito sucesso para você! Talento você tem e muito! Deus abençoe. Cametá e terra de grandes talentos", comentou uma usuária na internet. "Canta muito tem que investir na carreira dela, canta muito bem parabéns", disse outro. "Nossa que voz linda princesa amei de verdade, amei, amei, linda", comentou um terceiro.


No município de Cametá, a jovem já é considerada uma celebridade, e em meio a entrevistas e gravações, a pequena tem demonstrado um carisma de gente grande: “Pra mim tá sendo um sonho e fico muito agradecida por tudo isso, minha vida já mudou bastante as pessoas me veem na rua e começam a dizer 'olha é a cantora', eu me sinto muito honrada”, disse a pequena Hellen de apenas 10 anos.


De família ribeirinha, Hellen carrega no sangue o talento musical, já que sua família é integrada por diversos músicos que atuam há décadas na cena musical de Cametá, onde seus tios e avó integravam a Banda Caferana Harmonia, e seu pai é cantor na banda Zé Gato, que atua na região, atuação da família que vem inspirando a jovem cantora desde muito pequena: “O cantor que mais me inspira é o meu pai, ele é a minha maior inspiração”, declara a garotinha, e complementa: “Mas também gosto de diversos cantores como Bia Cantão, Tiago Costa, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, dentre outros”.


Ao resumir suas maiores paixões na vida, Hellen Suzane resume: “Na minha vida só o que interessa é a música e a minha família”.


Clique aqui e confira o vídeo em que a pequena Hellen Suzane viralizou na internet.

Comments


bottom of page