top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Cantor Abner Vaz lança primeiro CD promocional

Com sete anos de carreira, músico segue focado na divulgação do novo trabalho


(Crédito: Divulgação)

O cantor Abner Vaz começou a trilhar seu caminho no ramo musical ainda na escola, aos 16 anos de idade. Mas foi aos 18 anos que iniciou sua carreira de forma profissional, com show de voz e violão em um evento particular. Em 2015 lançou um single chamado "Minha Angústia". Atualmente o cantor segue focado no trabalho de seu primeiro CD promocional, que será lançado este ano.


Abner faz apresentações em casas de shows, bares e eventos particulares, na cidade de Abaetetuba, Pará, cantando músicas de sucesso da atualidade. O músico compõe um repertório diversificado como sertanejo atual, sertanejo universitário, forró, forró das antigas, piseiro, entre outros. "Meu estilo musical é um misto de estilos, de acordo com o gosto do público. E sempre levo em conta o que está em evidência na atualidade. Reúno as músicas que mais se encaixam nas sequências previstas e torno um show bem dinâmico, com muita música e animação", diz Abner.


Com sete anos de trajetória profissional, o cantor está focado nos projetos futuros para apresentar o seu trabalho autoral ao público. "Meus trabalhos autorais que estão sendo alinhados para que eu possa agregar e mostrar um pouco de minha identidade, lançando meu primeiro clipe e possivelmente um CD autoral", afirma o cantor.


Para mais informações acesse: @abner.cantor, no instagram.


Por Even Oliveira.

bottom of page