top of page
Foto do escritorRosiane Rodrigues

Cantor paraense Diego Abreu grava nova música autoral com feat de Willy Lima

O lançamento será na primeira quinzena de maio

Crédito: Isabela Nunes

O cantor paraense Diego Abreu iniciou a gravação da segunda música autoral de sua carreira, que será lançada na primeira quinzena de maio. Com o nome “O idiota que se apaixonou”, a canção é no ritmo de arrocha e tem participação especial de Willy Lima, também cantor da região.


Com quatro anos de trajetória profissional e muito amor pelo que faz, o músico afirmou que está ansioso para apresentar o resultado do novo trabalho ao público. “Eu gosto de cantar as minhas verdades. Sempre cantei o forró, o arrocha e o brega, então não posso deixar de gravar nessas vertentes, porque isso faz parte do que eu faço nas noites de Belém”, disse.


A canção, que fala sobre a paixão desiludida depois de uma traição, é composição do baiano Valzito (40) que começou a compor aos 13 anos de idade, mas, por desacreditar do próprio talento, deixou o sonho adormecido por anos e só retomou às composições profissionais em 2019 e atualmente segue a carreira em São Paulo. “É uma honra, para mim, poder fazer essa parceria com o Diego Abreu. Ele é um guerreiro e tem muito talento. Fico feliz de estar fazendo parte dessa história”, afirmou o compositor, ao ressaltar que a composição foi inspirada enquanto ouvia uma música da também compositora Marília Mendonça.


Segundo Willy Lima, receber o convite de Diego Abreu para participar da gravação foi motivo de muita alegria. “Ele é um artista que eu admiro e tenho certeza que a música será uma explosão e casou muito com a minha personalidade musical. É um feat muito top e por isso aceitei na hora o convite”, explicou o músico, que tem dois anos de carreira e é da cidade de Curralinho, município paraense.


Para mais informações siga nas redes sociais: @Diegoabreu5, no Instagram, e Diego Abreu Oficial, no Youtube.


Comments


bottom of page