top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Cantor Rafael Zell lança single e clipe autoral “Solo”

A produção que é alimentada pelo ritmo pop, vai ser lançada nas plataformas digitais e no canal do YouTube do artista nesta sexta, 29

Crédito da foto: Alle Peixoto.

Cantor da cena cultural regional, Rafael Zell, lança seu mais novo single pop chamado “Solo”, nesta sexta-feira, 29 às 00h, que vai chegar para o público acompanhado de um videoclipe musical produzido por Vinícius Fleury. A canção aborda a percepção do cantor sobre a complexidade de se manter em um relacionamento amoroso saudável, refletindo que apesar da existência de amor imensurável, não apenas isso é capaz de manter uma relação, e que é preciso partir quando está não mais é saudável.


Baseada em sua experiência pessoal, Zell abre seu coração para seus fãs compartilhando sua dor e aprendizado sobre o tema, e ressalta que um grande e verdadeiro amor também pode ser prejudicial quando não é bem trabalhado em demais aspectos, como a comunicação entre dois.


“Estou ansioso em poder compartilhar essa canção com o público, sei que muitas pessoas vão se identificar com a temática da música, afinal quem nunca perdeu alguém que ama muito? É de fato um aprendizado coletivo que transformei em música, e está muito linda, vai tocar no coração das pessoas”, pontua o artista feliz com a sua nova música autoral.


“Solo” é o primeiro single do novo EP “Peixes”, projeto que tem previsão de sair ainda ao longo deste ano de 2022 e irá abordar detalhes das percepções de Zell sobre os seus relacionamentos amorosos prévios. A canção estará disponível em todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira, 29, juntamente com o clipe oficial da canção em suas redes sociais.


Em comemoração ao lançamento de seu novo trabalho, Rafael Zell & Fonse, seu produtor, vão realizar o show “Solipsismo”, que aborda todas as percepções do cantor sobre a solidão e independência. O evento comemorativo vai acontecer no sábado, 30 às 19h no Espaço das Artes de Belém, e conta com participações especiais dos artistas Ponte e Nívea Mendes, bem como canções inéditas e os maiores hits de sua carreira.


Trajetória artística de Rafael Zell

Rafael Zell é um cantor pop autoral, compositor e diretor vocal paraense de 26 anos. Ganhou seu primeiro violão aos 12 anos de idade e fez sua primeira apresentação como artista em show aos 17. Em 2016, com apenas 20 anos, Rafael viajou para São Paulo para participar do programa de TV “The X Factor Brasil”, no qual foi aprovado e seguiu até ter que entregar sua vaga por motivos financeiros e voltar para sua cidade natal. Mediante tamanho estímulo e torcida do público paraense, o jovem iniciou em agosto do mesmo ano oficialmente sua carreira como cantor, lotando bares e restaurantes com seus shows locais.


Em 2017 lançou seu primeiro single chamado “Cicatrizes”, com o qual consolidou seu nome como artista no mercado. Desde então lançou videoclipes, fez shows em eventos de emissoras de televisão, foi capa de revista, teve sua música tocada nas rádios, teve matérias em jornais, sites e entrevistas para a televisão, com destaque para os singles “Since You Came” (2018), “Chuva de Belém” (2019), “Olha Como Eu Tô” (2020) e seu EP “Aquário” (2021), produzidas por seu produtor musical Fonse. Zell representa a música pop paraense falando de amor, sonhos, superação e reflexões sobre a vida.


Trazendo um pop com melodias interessantes, arranjos inteligentes e muito bem trabalhados, além de letras de simples entendimento, Rafael Zell é um artista sonhador, jovem e de personalidade extrovertida que representa a juventude atual, sempre levando o máximo de diversão e talento para o palco.


Produtor Fonse

Fonse é um artista, compositor, arranjador e produtor de Belém do Pará e é amante das emoções humanas e das suas expressões artísticas, trabalha a música pensando em como ela vai tocar as pessoas.


Com apenas 26 anos vem se destacando como Produtor Musical e Engenheiro de Mixagem&Masterização das bandas e artistas do cenário local independente do pop e da eletrônica. Entre seus trabalhos, destacam-se artistas e bandas como Rafael Zell, Kevin Colin, Felipe Ponte, TRIIPER, Yuri Warris dentre outros.


Serviço: Cantor paraense Rafael Zell lança single e clipe do seu novo single autoral “Solo”, que chega em todas as plataformas digitais e YouTube nesta sexta-feira, 29 às 00h, com direito a show comemorativo no sábado, 30 às 19h, no Espaço das Artes em Belém.


Redes sociais do cantor:


Por Assessoria de Imprensa.

Comments


bottom of page