top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Cantor Rodrigo Penna sonha com turnê pelo Pará

Músico monta repertório com mais de 20 faixas de grandes sucessos da atualidade

O músico, cantor e compositor Rodrigo Pena da Costa, de 28 anos, começou a trilhar seu caminho no ramo musical cantando em igrejas evangélicas aos 15 anos de idade. Mas foi em 2015 que iniciou sua carreira de forma profissional com shows de voz e violão em bares e pubs da Região Metropolitana de Belém. Valorizando a diversidade de ritmos e estilos, o músico fará turnê por todo o Pará.


Com experiência em vários estilos musicais, como brega, arrocha, carimbó, swingueira, pop rock etc., Rodrigo tocou com Banda S.A.G.A, Banda Rettrô e Banda Pura Pressão. Trabalhou, também, em um projeto de dupla sertaneja com Mauro Ediorge (Rodrigo Costta & Ediorge), por cerca de um ano.


Em 2018 o cantor assumiu o desafio de iniciar sua carreira solo, trabalhando seu nome e imagem como Rodrigo "Costta". Depois, optou por manter Rodrigo Penna. Em 2018, ainda, fez uma pequena turnê de seis meses em Macapá.


Em 2019, o artista se firmou na carreira com o lançamento do single “De Quem é a Culpa”, apresentado no programa A Cidade na TV, da emissora Rede TV.


Prezando por música boa e de qualidade, Rodrigo Penna se dedica aos shows e seleciona em seu repertório mais de 20 faixas de grandes sucessos da atualidade como Wesley Safadão, Saia Rodada, Israel Novais, Mano Walter, Luan Santana, Xand Avião, Gusttavo Lima, Barões da Pisadinha, entre outros.


Para mais informações acesse: @rodrigopennacantor, nas redes socais ou pelo telefone: (91) 98520-9637.



Por Even Oliveira.

Comments


bottom of page