top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Cantora paraense Lílian Barros realiza show recheado de Reggae

A artista, que representa a voz feminina no reggae, se apresenta no dia 11 de novembro, às 21h na Blackstar

Crédito da foto: Mariano Júnior.

Lílian Barros, representante feminina do ritmo reggae em Belém e no Pará, realiza show na próxima quinta-feira, 11, a partir das 21h, em parceria com a banda Luau Reggae e com o cantor paraguaio Bruno Cortez, que juntos vão encantar o público com o envolvente e relaxante som com reggae tão apreciado pelo público.


No início da sua carreira em 2008, Lílian teve a experiência de cantar à frente da banda “Madalena Roots”, ao se apresentar na Ilha de Algodoal nos bares Lua Cheia, Boiador, Rota do Lago e Bar da Pedra, muito famosos na região. Em Belém, a artista conquistou espaço em diversos cenários do reggae além de fazer parte do circuito das grandes festas da capital paraense como a “Noite do Cachorro Doido” e “Festival Se Rasgum”, com apresentações ainda em vários municípios no Pará e no Amapá.


"Eu costumo fazer uma mistura de músicas antigas, que estão na cabeça de todos, e músicas atuais em versões de reggae. Com certeza é um show muito dançante e onde todos se identificam de alguma forma com o repertório”, comenta Lílian Barros acerca da energia que o público vai presenciar nos seus shows.


Com altos e baixos da vida artística, Lilían enfrentou desafios e conquistas que a fortaleceu ao longo da sua carreira, e hoje, seu atual momento é de grande vitalidade musical e muita criatividade para o lançar seu primeiro álbum, previsto ainda para este ano.


As novidades na carreira da artista, que retornou ao universo musical após algum tempo dedicado à família, são suas novas composições autorais, cantando em solo ou em parceria com artistas paraenses e nacionais, se lançando ainda em novas vertentes, ao misturar sons e produzir seu estilo próprio, aliado com o seu belo tom de voz, sua versatilidade e dinamismo o que a torna uma artista com forte presença de palco, o que contagia a todos que se fazem presentes nas suas apresentações.


O trabalho mais recente da artista, é o projeto autoral em parceria com a banda Reggaetown, onde juntos gravaram o videoclipe da música “Cigana”, que está publicado no canal do YouTube da banda. O clipe tem uma pegada romântica e um flow de modernidade, envolto em um clima agradável aos ouvidos e que está abrangendo uma grande repercussão nas redes sociais.


Dentre os projetos futuros, a cantora se prepara para gravar um videoclipe em dezembro, em Fortalezinha, próximo à Ilha de Algodoal, do seu novo single que está em processo de gravação e conta com produção de Bruno Habib. No final do ano, a artista vai participar do Native-se Festival Fortalezinha, que vai ocorrer nos dias 30 e 31 no Espaço Alternativo "Vida Off Fortalezinha", ao lado da banda Yagga Reggae.


Serviço: Cantora Lílian Barros, representante do reggae paraense, realiza show no dia 11 de novembro, no Blackstar.


Redes Sociais da cantora:

Instagram: @lilian_debarros


Por Luana Moares (Assessoria de Imprensa).

Commenti


bottom of page