top of page
  • Foto do escritorRosiane Rodrigues

CANTORA PARAENSE PREPARA LANÇAMENTO DE NOVO SINGLE

O trabalho conta com produção de Frankito e deve ser lançado, este mês, nas plataformas digitais.

Crédito da foto: Arquivo pessoal da cantora.

Em carreira solo, a cantora e compositora maranhense Bruna Versalles, se prepara para lançar mais um trabalho inédito. A música “Voa”, que é uma versão da música “Flying” do cantor argentino, Chris de Burgh. O single, gravado em janeiro deste ano, conta com a produção de Frankito Produções e composição de Bruna Versalles. A artista lançará o trabalho em suas plataformas digitais ainda este mês.


“Essa música fala de uma história real. É uma canção que retrata a vida de muitas pessoas. É uma história, só que contada em forma de canção. A expectativa é que ela venha fazer sucesso, pois ela tem um arranjo bom, é bem dançante. Eu acredito que esse single possa me dar bons frutos no futuro”, relata Bruna.



Sobre a artista


Natural de Cururupu-MA, Bruna Versalles veio para capital paraense aos 12 anos de idade. A influência musical, Bruna herdou de seu Pai, que tocava violino e fazia parte da banda “Os bambas”; Aos 18 anos a artista decidiu integrar no cenário musical juntamente de seus amigos, onde em 1985 passou a cantar profissionalmente; Participou de vários grupos musicais como: Banda Brazilian Musical, Kallango e Invencíveis; A cantora, compositora e empresária, decide criar no ano de 2000 a banda Pop Show, onde permaneceu no grupo por 15 anos; Bruna, atualmente, experimenta a carreira solo, com um show eclético que inclui grandes sucessos.


Bruna conta que a parceria com os produtores musicais do Estado do Pará, é um leque de grandes oportunidades profissionais. “A parceria com o Frankito é de anos, então nós já fizemos vários trabalhos, e daí surgiu a ideia de gravarmos a música “Voa” juntos. É uma parceria que está dando super certo”, conclui.


Contrate o show de Bruna Versalles: (91) 99810-5215 // brunaversalles@gmail.com



Por Matheus Freire (Assessoria de imprensa).

Comments


bottom of page