top of page

Carla Prata exibe boa forma e brilha no Ensaio Geral da Acadêmicos do Tucuruvi

Foto do escritor: Pará ComunicaPará Comunica

Primeira Rainha de Bateria Portadora de Doença Rara apostou em look que combina elegância e sensualidade.


Na noite de ontem (08), Carla Prata, encantou no Ensaio Geral da Acadêmicos do Tucuruvi, realizado na zona norte de São Paulo. 

Com energia e carisma à frente da Bateria do Zaca, comandada pelo mestre Serginho, a apresentadora provou que está em plena forma e pronta para fazer história no desfile do Sambódromo do Anhembi.

Exibindo um físico impecável,a Primeira Rainha de Bateria Portadora de Doença Rara, escolheu para a ocasião um deslumbrante vestido azul claro com decote em “V” e recortes estratégicos, trabalhado em pedrarias e correntes de strass. O figurino destacou sua elegância e sensualidade, reforçando que, além de preparo físico, a Rainha também impressiona pelo bom gosto e atenção aos detalhes.

“Estou dando o meu melhor em cada ensaio para representar a Tucuruvi com toda a garra e amor que o samba merece. Estar à frente dessa bateria é uma honra e uma motivação para sempre me superar”, declarou Carla, que está indo para o terceiro ano consecutivo como Rainha de Bateria da escola.



Na última semana, Carla Prata participou do podcast "Carnaval Sem Julgamento", da Rádio BandNews FM, apresentado por Bruno Chateaubriand e Paola Novaes. A apresentadora foi a primeira Rainha de Bateria entrevistada no programa, onde falou sobre sua paixão pelo carnaval, desafios, preconceitos enfrentados e novos projetos.


Com dedicação e muito foco, a bela promete ser um dos grandes destaques do carnaval de São Paulo. Em 2025, a Acadêmicos do Tucuruvi levará ao Sambódromo do Anhembi "Assojaba - A Busca pelo Manto", uma obra desenvolvida pelos carnavalescos Dione Leite e Nicolas Gonçalves, com pesquisa de Vinicius Natal. A escola será a 5ª agremiação a desfilar no sábado de carnaval, dia 1º de março de 2025, pelo Grupo Especial do carnaval de São Paulo.

O samba de enredo foi composto por Macaco Branco, Prof. Carlos Bebeto, Djalma Santos, Chiquinho Gomes, Dr. Marcelo, Denis Moraes e Marcelo Faria.


Samba-enredo: Assojaba – A Busca pelo Manto

Compositores: Macaco Branco / Prof. Carlos Bebeto / Djalma Santos / Chiquinho Gomes / Dr. Marcelo / Denis Moraes / Marcelo Faria

Kunhã Pindorama


O paraíso Iky Ayri


Exuberância na retina a refletir


Encantado Rito em alma concebeu…Vp


O solo é meu! Sagrada esperança


Na Malha a herança espiritualizou


Antropofagia só engoliria quem colonizou


Tece o Fio de algodão da Tiúba vem a cera


No Trançado Jereré prende a pena feito teia


MAIRAMÊ YEGAÇAWA UNHËË KI IKATARA

TUPINÃBÁ


No Trançado Jereré prende a pena feito teia


Tece o fio de algodão da Tiúba vem a cera


Minha pele representa a memória,


Resistência e bravura dos Tupis


Patrimônio secular da minha história


Joia Rara emplumada vinde a mim


Clamo a ti força maior


Seu poder não me oponho


Abençoe a nossa escola


REALIZA O NOSSO SONHO


Não foi feito pra você, não foi feito pra vender


A vontade do manto vai prevalecer


KWA YEPÉ TURUSU YURIRI


ASSOJABA TUCURUVI


DE SANGUE ORIGINÁRIO E COM ALMA BRASILEIRA


CANTAREIRA



Por assessoria de imprensa.

Comments


bottom of page