• Pará Comunica

Chefões da Pisadinha lança videoclipe de música autoral com pegada paraense

Com lançamento no dia 20 de agosto, o videoclipe do single ‘O Último a Saber’ chega com uma mistura perfeita do piseiro com o clássico brega paraense

O grupo que tem bombado em Belém e no Pará, Chefões da Pisadinha, está em processo de finalização do mais novo videoclipe da sua música autoral "O Último a Saber", que chegará no dia 20 de agosto, com uma assinatura que é inspirada no nome da banda, cheio de piseiro apaixonado e de muito brega clássico paraense.


Os Chefões da Pisadinha, que agita multidões em Belém do Pará, foi criado em 2019 logo depois dos agitos do carnaval, e atualmente segue uma nova roupagem, inspirada no cantor de sucesso Zé Vaqueiro, com um toque especial onde o grupo adapta a essência do estilo pisadinha com músicas que foram grandes sucessos do tecnomelody na região.


A banda, formada pelos músicos: Wilyam Japa no teclado; Junhão no contrabaixo; Taisson na guitarra; Tamires e Jéssica como dançarinas e Felipe no vocal; integrantes esses que já possuem passagens por diversos grupos musicais de Belém, resolveram apostar na febre nacional do ritmo da pisadinha, e é claro, dar a sua assinatura inovando com seu toque especial da música regional.


Os Chefões da Pisadinha já se apresentaram pelos quatro cantos do Pará, como em Santarém, Marabá, Tucuruí, Vigia, Santa Isabel, Castanhal, Curuçá e muito mais, inclusive com presença fora do estado, como no show realizado em Mazagão, Santana e em Macapá, no estado do Amapá.


Atualmente com o sucesso estrondoso que vivem, o grupo prepara o seu primeiro EP e o videoclipe das suas músicas autorais, e regravações de bregas marcantes que foram sucesso nos anos 2000. “Nosso novo trabalho audiovisual está impecável, estamos caprichando em cada detalhe pro público poder curtir demais em diversas ocasiões, um som de piseiro com um toque de Pará na veia, que acreditamos ter potencial de ser algo viral no Estado”, afirma Felipe, vocalista do grupo.



Por Assessoria de Imprensa.