top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Com a proposta de popularizar o rejuvenescimento facial, Botocenter inaugura 1ª unidade no Pará


(Crédito da foto: Redação)

Foi-se o tempo em que se livrar das rugas era apenas para os ricos e famosos. A rede Botocenter, especializada na aplicação da toxina botulínica e preenchimento com ácido hialurônico, vem popularizando os procedimentos de rejuvenescimento facial para a classe B e C em todo Brasil e agora inaugura a primeira unidade no Pará, no Partage Shopping, no município de Marabá.

Além de custo-benefício, a nova operação proporciona segurança aos consumidores e todos os procedimentos são ministrados por dentistas. “Em parceria com a indústria, treinamos e certificamos todos os injetores e contamos com um protocolo padronizado de atendimento. Oferecemos um ambiente confortável, equipamentos modernos e toxina botulínica certificada internacionalmente”, explica Ricardo Matiusso, diretor executivo da Botocenter.

Atualmente, a rede possui 26 unidades e o plano de expansão prevê a abertura de mais 39 operações até dezembro de 2022. A marca está presente em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Sergipe, Tocantins, Mato Grosso, Rondônia, Bahia e Pernambuco.

Serviço: Botocenter - Partage Shopping Marabá - Loja 315 Telefone: (94) 8443-2304 Rede social: @botocenterbrasil/ @botocentermaraba

Sobre a Botocenter A Botocenter é uma rede de clínicas de estética especializadas na aplicação da toxina botulínica e foi criada em 2019, em Recife, com o objetivo de popularizar o rejuvenescimento facial para as classes B e C. O modelo de negócio surgiu da união de empreendedores de diferentes segmentos, que atuam também nos ramos de estética, varejo e tecnologia, e viram no mercado de beleza do Brasil uma grande oportunidade de expansão. Com procedimento a um valor acessível e um serviço de recorrência, o franqueado da rede consegue manter a rentabilidade alta.


Por Assessoria de Imprensa

bottom of page