top of page

Com reforço no policiamento, centro de São Paulo tem queda de 27,2% em roubos

Foto do escritor: Pará ComunicaPará Comunica

Governo de São Paulo expandiu ainda tratamento para dependentes químicos e apresentou projeto para nova sede administrativa na região


O Governo de São Paulo reforçou a segurança na região central da capital, ampliou tratamentos de saúde para dependentes químicos e deu início a um audacioso projeto de revitalização urbana que vai levar a sede administrativa da gestão para o coração da cidade. As ações já resultam na redução da criminalidade. Nos dez primeiros meses deste ano, os roubos caíram 27,2% e os furtos, 18% na comparação com o mesmo período do ano passado no centro, de acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Com foco no tratamento de dependentes químicos que circulam pelas Cenas Abertas de Uso na região, o governo ampliou em cinco vezes a oferta de leitos hospitalares especializados. Em 2025, a expectativa é avançar com a parceria público-privada (PPP) do Centro Administrativo Campos Elíseos. A consulta pública para que a população opine sobre o tema será no início do ano para que, até dezembro, o projeto seja leiloado.

Áudio do vice-governador Felício Ramuth: https://on.soundcloud.com/QgFAnqKeVUpZqPUZ6

Comentarios


bottom of page