top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Davi Benítez realiza pocket show online nesta quarta, 29

Multi-instrumentalista, que possui história musical com grandes nomes da música regional, nacional e internacional, vai rechear o show com ritmos latino-amazônicos

Crédito da foto: Divulgação.

Pianista, professor e produtor musical Davi Benítez, realiza pocket show nesta quarta-feira, 29, às 00h, no seu canal do YouTube, em um show que promete proporcionar ao público uma apresentação singular com instrumentalidade latino-amazônica que vai embalar a todos em uma viagem pelo talento musical que é a assinatura deste grande músico de Belém do Pará.


Davi Benítez, além de músico é arranjador, multi-instrumentista, professor e produtor musical, e iniciou sua carreira musical aos 15 anos, tocando em casa noturnas de Belém; apresentações em teatros; participou ainda de festivais populares e de Jazz. Pianista com referência em música Latino-americana, Davi atualmente tem sua própria orquestra, chamada ‘Imperial Orquestra’’, idealizada para atuar no segmento e eventos sociais, onde atua como Pianista/Regente e Arranjador.


Formado em Música pela Universidade do Estado do Pará (Uepa), e formado em Piano de Big Band pela Escola de Música da Universidade Federal do Pará. David também já atuou e produziu em gravações, shows e participações especiais com grandes nomes da música regional, nacional e internacional, como: Nazaré Pereira; Nilson Chaves; Arthur Espíndola; Roberta Sá; Daniel Benítez (Uruguay); Eugênia León (México); Fernando Portari (RJ); Edwin Pitré (Panamá); Lula Barbosa (SP); Martín Mirol (Argentina); Fafá de Belém; Mundo Mambo; Amazonia Jazz Band; Metrópole Jazz Band; Arraial do Labioso; Andrea Pinheiro; Simone Almeida; Albah Maria; Lucinnha Bastos; Mahrco Monteiro; dentre outros grandes nomes do universo artístico.


Em 2016, a convite da Secretaria de Cultura do Estado do Pará (Secult), atuou como Pianista Solista na programação do XV Festival de ópera do Theatro Da Paz, em Belém do Pará, participando da cantata ‘’Los Pájaros Perdidos- O tempo no Tango’’, baseada na Obra de Astor Piazzolla e Carlos Gardel, Com arranjos de Luiz Pardal e regência do Maestro Miguel Campos Neto.


Em 2018, a convite do Regente da Amazônia Jazz Band (AJB), o Pianista Dr. Nelson Neves, através da Secretaria de Cultura do Estado do Pará, Participou como Solista da AJB no concerto realizado em comemoração ao dia internacional do Jazz, Realizado no Theatro da Paz.


“Eu e a música temos uma relação muito sinuosa, pois durante a minha vida inteira, sempre soube que queria viver disto, e hoje me sinto muito privilegiado de poder mostrar o que eu sei fazer para as pessoas e ser reconhecido por isso”, comenta Davi sobre sua vida na música.


“No show que será disponibilizado ao público nesta quarta-feira, 29, tenho certeza que vai tocar no coração e na alma de cada um que acompanhar, pois nele dediquei grandes canções que ao som dos instrumentos, vão levar vocês pra uma viagem única”, promete o artista sobre seu pocket show.


Serviço: Davi Benítez, realiza pocket show nesta quarta-feira, 29, às 00h, no seu canal do YouTube, com instrumentalidade Latino-Amazônica.



Equipe:

Davi Benítez - Piano, direção musical.

Priamo Brandão - Baixo Elétrico

Bruno Mendes - Percussão

Willy Benitez – Bateria



Por Luana Moraes (Assessoria de Imprensa).

Commenti


bottom of page