top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

DJ Deivid comanda baile da saudade no Marajó

Atuante há décadas na cena do brega paraense, o DJ se apresenta neste sábado, 13, às 23h em uma casa de shows em Soure, na Ilha do Marajó

Crédito da foto: Divulgação.

DJ Deivid, conhecido como “O garoto” no meio musical do Brega, vai realizar um show neste sábado, 13, às 23h, na casa de shows Barracão da Saudade, em Soure, no Marajó, com muito brega da saudade, que é o carro chefe do artista, para agitar o público paraense que tanto aprecia e dança ao som deste ritmo contagiante e tão apreciado na região norte do Brasil.


A história Deivid no brega, começou quando ele tinha apenas 17 anos de idade, e resolveu seguir uma profissão que é tradição no Pará, passa de pai para filho, o de DJ de aparelhagem. Nas suas primeiras tentativas, Deivid começou a tocar na aparelhagem da sua família, que na época se chamava “Tropical Saudade”. Com o tempo, o jovem foi se qualificando ainda mais no ramo musical e passou a se encontrar, no estilo Baile da Saudade, e mesmo sendo bem novo no ramo, o talento de conduzir o público com a sua habilidade com a música, ele passou a atrair a atenção de outras aparelhagens, foi quando a carreira do DJ começou as e fortalecer de forma profissional.


“Fui me destacando no baile e passei a despertar o interesse de outras aparelhagens da cidade, mas como a nossa vida nunca foi fácil, nós tivemos que vender os equipamentos do meu pai, e por um tempo ficamos sem aparelhagem, foi ali que quase desisti do meu sonho de ser DJ”, recorda o Deivid sobre quase ter perdido a oportunidade de viver da música.

No pior momento da vida musical do DJ, ele foi convidado para trabalhar na aparelhagem “Brasileirinho”, onde passou a tocar por três anos, acumulando experiência e se profissionalizando nesta área tão rica na cena cultural do Pará.


“Meu grande sonho de criança era chegar até a uma grande aparelhagem, e esse sonho se tornou realidade no ano de 2016, quando fui contratado para trabalhar na aparelhagem Pop Saudade, e depois de passar alguns meses tocando em carreira solo, no início de 2019 outra grande oportunidade apareceu, fui contratado para tocar no Siqueirão, onde passei um ano nessa experiência incrível”, destaca Deivid sobre as reviravoltas que a vida lhe presenteou.

Serviço: Paraense DJ Deivid, se apresente neste sábado, 13, às 23h, no Barracão da Saudade, em Soure, no Marajó.




Por Assessoria de Imprensa.

bottom of page