top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Dupla sertaneja Fred e Raron realiza show neste sábado, 30

Os músicos que se apresentam juntos desde 2018, estão trabalhando no seu mais novo CD autoral com músicas que prometem conquistar o público

Crédito da foto: Divulgação.

Dupla de sertanejos paraenses, Fred e Raron, que conquistam um grande público por onde passam, realizam show neste sábado, 30, a partir das 21h, em uma casa de shows de Belém, onde vão reunir presencialmente o público para uma noite animada, com muita música, dança e segurança que a retomada dos eventos exige na cidade.


Cantores e compositores, essa definição clássica de artistas que atuam no estilo sertanejo, pode ser usada aqui sem medo de exageros. Fred e Raron têm a música correndo nas veias. Donos de vozes que se complementam com harmonia, os artistas, que começaram suas histórias pelos bares e casas noturnas da cidade de Bélém do Pará, desde 2018 seguem suas carreiras juntos, levando seu talento, estilo e animação pelas festas e eventos por onde passam.


Tendo vários trabalhos autorais, a dupla tem no seu repertório uma mistura composta tanto por faixas animadas do Forró e Piseiro, quanto românticas, com uma pegada moderna sem perder suas raízes. “O sertanejo se reinventa sempre, passando por várias fases, mas a fase do romantismo nunca sai de moda, o amor e suas diversas facetas é o que move diferentes estilos musicais e é o que alimenta grande parte do estilo que abraçamos”, afirma Raron.


Neste ano a dupla Fred e Raron tem se apresentado frequentemente nas casas mais renomadas de Belém, o que os leva a querer alçar voos ada vez maiores na área musical: “Pretendemos expandir nosso trabalho para outros estados ainda este ano, apresentando novidades que somente quem contratar poderá ter esse privilégio”, afirma Felipe, produtor executivo.


Em breve, os cantores farão o lançamento de seu primeiro CD demo, em um álbum com músicas autorais totalmente inéditas. “O novo álbum, traz um pouco do que é o show ao vivo, com canções românticas para tocar na alma das pessoas, mas ao mesmo tempo bem animado para contagiar a todos, num show que o público faz parte integral do início ao fim”, Fred.


Serviço: Fred e Raron, dupla sertaneja paraense, realiza show neste sábado, 30, a partir das 21h na Barão do Boteco.


Por Luana Moraes (Assessoria de Imprensa).

コメント


bottom of page