top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Elton Estourado faz multidão dançar no Réveillon de Mãe do Rio

Crédito da foto: arquivo pessoal.

Na noite de 31 de dezembro de 2023, o município paraense de Mãe do Rio se transformou em um verdadeiro palco de celebração, com a presença do talentoso Elton Estourado. O evento de Réveillon proporcionou aos presentes uma festa animada e cheia de ritmo, com o público entregando-se à música e dança.


Desde sua fundação em 2018, a banda Elton Estourado tem sido sinônimo de diversão e entretenimento, com sua primeira formação composta por Wesley Silva (guitarra), Huanderson Douglas (baterista), Elielton (baixo), Luiz (teclado) e Junior (sanfoneiro). A banda fez seu primeiro show na cidade de Augusto Correa-PA, no festival da Academia Life Fitness, em outubro daquele ano.


Atualmente, com uma nova formação composta por músicos talentosos como o maestro Jordan (teclado), Gilgreison (baixo), Gustavo Guittar (guitarra) e Luciano Sanfoneiro (acordeon), a banda alcançou um novo patamar de maturidade e qualidade musical. Seus eventos são marcados por uma energia contagiante e uma ambição cada vez maior de proporcionar momentos inesquecíveis ao seu público.


No Réveillon de Mãe do Rio, Elton Estourado não decepcionou, levando a multidão ao delírio com sua performance envolvente e cheia de ousadia. Com um repertório diversificado e músicas que agradam a todos os gostos, a banda conquistou os presentes e fez com que a festa fosse memorável.


Com sua popularidade em ascensão e sua qualidade musical inquestionável, Elton Estourado continua a ser uma das principais atrações em eventos por todo o Pará, levando diversão e alegria por onde passa. E o Réveillon de Mãe do Rio foi mais uma prova do poder de sua música em unir e animar as pessoas.



Por assessoria de imprensa.


Comments


bottom of page