top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Em carreira solo, Emerson Farias faz show em todo o Pará

Aos 42 anos de idade, o artista carrega muita bagagem cultural paraense

O cantor paraense Elmelson Farias, conhecido artisticamente como Emerson Farias, celebra o retorno dos shows com muita alegria em poder rever os fãs. Com repertório eclético e atual, o artista faz apresentações em todo o Pará.


Aos 42 anos de idade, Emerson Farias iniciou a carreira musical em 96, quando ingressou no grupo de jovens da paróquia São Domingos de Gusmão, localizada no bairro da Terra-Firme, na capital paraense. Aos 22 anos de idade, o artista fez parte da banda Tupã, e, logo em seguida, recebeu o convite do Cantor Nael de freitas, que faleceu em agosto deste ano, para morar em Caldas Novas/Goiás, cidade em que habitou por dois anos fazendo shows em diversas cidades do centro-oeste do País.


Em 2002, Emerson Farias retornou ao Pará e passou por várias bandas regionais como Banda Sensação, Banda Quero Mais, Banda Fruto Sensual, Nelsinho Rodrigues, Alberto Moreno, Banda Pará Calypso, Banda Pérola Negra e muitas outras.


Hoje, em carreira solo, o artista recebe o carinho dos fãs e apoio em shows feitos no Pará e fora do estado. Para saber mais sobre o artista, acesse @emerson.fariasdefarias.3 nas redes sociais.

bottom of page