top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Em novo episódio, websérie da S.I.N. retrata história da mineira Ana Scalia

Desde que fez a cirurgia de implantes, Ana pode expressar sua personalidade cativante com máxima espontaneidade e alegria


Crédito da foto: Assessoria de imprensa

O mais novo e quarto episódio da websérie “Sorrisos que geram Sorrisos” mostra a emocionante história da mineira Ana Carolina Scalia, que passou por uma grande transformação em sua vida, após a cirurgia de implantes dentários.


Logo no início, Ana conta que nasceu prematura e, em função de uma otite, perdeu muitos dentes ainda na infância. Alguns anos depois, já como professora, Ana relembra que passou a sonhar com o sorriso perfeito, justamente por utilizar a boca e a fala como instrumento de trabalho.


Ela foi, então, em busca do tão sonhado tratamento com implantes dentários. Afinal, nas suas próprias palavras, “sempre gostou de sorrir demais”. Mas sua primeira experiência não foi tão positiva, até que ela conheceu o dentista Maiolino Thomaz, Doutor em Implantodontia e Ambassador S.I.N. Implant System. E ali, começou um tratamento de sucesso, mas não só: nascia uma linda amizade, entre dentista e paciente, fortalecida pelo ciclo de geração de sorrisos.


Após ter seus dentes reabilitados com implantes de última geração, Ana, naturalmente dona de uma simpatia e personalidade cheia de ternura e alegria, passou a esbanjar ainda mais contentamento. O que vai de encontro às palavras do próprio Dr. Maiolino, que diz “quando plantamos um sorriso, colhemos alegria, felicidade e reciprocidade das pessoas. Agora, Ana consegue expressar melhor a alegria que sempre sentiu”.


Ainda mais emocionante é a parte final do episódio, onde a paciente recebe a visita surpresa do Dr. Maiolino, que, em uma postura de empatia e acolhimento, vai carinhosamente até a casa de Ana celebrar as conquistas do tratamento com a paciente.


Ao fim, o episódio encerra com uma cena de abraço coletivo, entre Ana, seu esposo, Mauro, e o Dr. Maiolino, o que reforça a amplitude do ciclo de geração de sorrisos.


Desde 2021, a campanha “Sorrisos que geram Sorrisos” vem mostrando, a partir de um olhar humanizado e sensível, histórias de pessoas que tiveram suas vidas transformadas após a cirurgia de implantes dentários. Em seu primeiro episódio, a websérie conta a história de Raquel, que chegou à idade adulta com ausência total de dentes, mas, graças à cirurgia de implantes, pôde recuperar sua alegria, autoestima e socialização. No segundo episódio, o espectador conhece a trajetória de Marinês dos Santos, que passou por uma revolução pessoal após ter seu sorriso de volta. Já o terceiro episódio traz, de forma bastante comovente, relatos inspiradores de colaboradores da S.I.N. sobre o impacto que seus trabalhos têm no ciclo de geração de sorrisos, mas também evidencia a trajetória de pessoas que tiveram suas vidas transformadas após a cirurgia de implantes.


Todos os episódios da campanha estão disponíveis no Youtube e nas redes sociais da S.I.N. com a hashtag #SorrisosQueGeramSorrisos. Assista aqui ao novo e emocionante episódio!


Sobre a S.I.N. Implant System: uma das líderes mundiais na fabricação de implantes dentários, com sede localizada em São Paulo (SP), está presente em 22 países. É reconhecida no mercado por agregar valor e conhecimento à comunidade odontológica, por meio de cursos de formação, palestras e workshops, além do apoio a pesquisas científicas. A empresa tem como visão oferecer o que há de melhor e mais seguro na área de Implantodontia, graças a um rigoroso controle de qualidade, aliado a certificações nacionais e internacionais. A S.I.N. abraçou a ideia da tecnologia e da inovação para ajudar pessoas a resgatarem seus sorrisos, promovendo felicidade, saúde e bem-estar. O modelo de negócios é orientado por práticas que envolvem a redução de impactos ambientais, o atendimento humanizado, a promoção da diversidade e da inclusão social. Na governança, os pilares centrais são o respeito às pessoas, a escuta ativa, o compromisso com a ética, o uso consciente de dados e a transparência nas ações. A empresa acredita que viver de acordo com valores e propósitos sólidos é o caminho mais favorável para bons negócios. É assim que a S.I.N. tem construído confiança junto a Clientes, Acionistas, Colaboradores, Parceiros e comunidades locais. A empresa, iniciada em 2003 pelo casal de empreendedores Neide e Ariel Lenharo, hoje integra o grupo Henry Schein, maior fornecedor de produtos e serviços de saúde para consultórios odontológicos e médicos do mundo. Mais informações em



Por assessoria

bottom of page