top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Feira das Mulheres Empreendedoras vai até dia 28 de outubro

O evento incentiva e apoia o empreendedorismo feminino

A Feira das Mulheres Empreendedoras, que incentiva e apoia o empreendedorismo feminino paraense, vai até o dia 28 de outubro. A feira é de artesanato e variedades e está sendo realizada no segundo piso do Aeroporto de Belém, sempre de 8h às 18h.


Com a finalidade de aquecer a economia e mostrar a força do empreendedorismo feminismo, a feira reúne grande número de empresárias do Pará que levam seus produtos e serviços para apresentar e vender ao público que visita o espaço. A ideia de ter feito no Aeroporto foi para mostrar que a Feira também apoia o turismo e convidar o público a conhecer as mudanças que houve no Aeroporto de Belém. “É um local que não tem costumes de ter feiras e queremos convidar as pessoas para virem conhecer o aeroporto e ver as mudanças que foram feitas, como o local de embarque que mudou, novos restaurantes e muitas outras novidades”, disse Ariane Guimarães, organizadora da Feira.

Segundo Ariane, quem visitar o local vai ficar encantado com a variedade de produtos feitos com muito carinho por cada uma das empreendedoras que se inovam a cada dia. “Nossa feira está recheada de artesanato, folheados, sabonete artesanal, lembrancinhas do Círio, moda, acessórios, laços, decorações, camisas, canecas diferenciadas, pintura a mão e muitos itens diferenciados”, concluiu Ariane Guimarães.


Para conhecer mais sobre a Feira das Mulheres Empreendedoras, acesse @matrefeiraseeventos nas redes sociais.


Comments


bottom of page