top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Geo Rocks realiza show enérgico com muito rock internacional

O show do grupo de rock paraense vai reunir grandes clássicos dos anos 1980 e 1990 do rock internacional em show nesta sexta, 29

Crédito da foto: Divulgação.

Banda de rock paraense, consagrada em Belém, Geo Rocks, realiza show nesta sexta-feira, 29, às 00h30, em uma casa de shows da cidade, onde vão reunir o melhor da música no estilo rock internacional, para uma noite recheada de energia vibrante que é a assinatura do grupo.


Formada em setembro de 2011, a banda paraense GeoRocks, vem a cada ano ganhando destaque no cenário musical regional, com um repertório baseado nos clássicos dos anos 1980 e 1990, a banda se apresenta nas principais casas noturnas e pubs da capital e interior do estado.


A GeoRocks, que neste ano completa 10 anos de atuação na cena musical do Estado do Pará, possui 2 CDs gravados, sendo um deles lançado em 2018 com regravações de vários sucessos do rock internacional.


A Banda vem marcando forte presença nos projetos culturais e em eventos sociais como festivais de rock, bailes, aniversários, dentre outros eventos, e em 2022, o grupo pretende direcionar um projeto autoral visando expandir cada vez mais o trabalho na capital e demais regiões do país.


A formação atual da banda é composta por: Luciano Frank no vocal; Paulo Borba Júnior na guitarra; Alessandro Conduru no comando do contra baixo; Christian dos Santos nos teclados e backing vocal e Ivanildo Sousa na bateria e backing vocal.


“O público pode esperar um show com uma energia vibrante e muita animação que a GeoRocks sempre traz nas suas apresentações. Essa energia é o que nos move há dez anos para vivermos da música, que é algo difícil e com muitos obstáculos, mas ver o público curtindo demais nosso som já nos dá uma enorme satisfação pessoal”, destaca Luciano.


Serviço: Geo Rocks realiza show regado a rock internacional, nesta sexta-feira, 29, às 00h30, no Black Pub.


Redes Sociais da banda:



Por Luana Moraes (Assessoria de Imprensa).

bottom of page