top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Grupo de pagode ‘Razão Pra Ser’ realiza show eclético no feriado em Belém

Conhecido por RPS, o grupo promete um evento regado a muitos ritmos apresentados ao público no delicioso pagode que não deixa ninguém parado

Crédito da foto: Huff.

Grupo de pagode paraense, Razão Pra Ser, conhecido pela sigla RPS, realiza show nesta terça-feira, 12, no feriado, a partir das 16h, na casa de shows Palafita em Belém, com um evento presencial que promete muita agitação para quem ama curtir um mix de um bom pagode atual, mesclada a uma viagem no tempo do auge do pagode dos anos 1990, além de muito brega, axé, forró, sertanejo, e muito mais sempre associado ao ritmo de pagode, em um show super variado e eclético para trazer alegria e animação ao público.


“O público pode esperar um show com muita dedicação e interatividade. Passando por várias vertentes musicais, mas com a batucada inconfundível do Samba&Pagode! Sempre buscando um show bem perto do público, que sem dúvida dão ainda mais brilho no nosso trabalho”, comenta Diego Cruz, membro do grupo, sobre o show desta terça.


Criado em 2010 na cidade de Belém do Pará, o grupo Razão Pra Ser (RPS), logo ganhou seu espaço participando das rodas de samba promovidas pelas escolas de samba da cidade. A partir daí, o grupo, que era conhecido como “Fábio Moreno e Banda”, começou a dividir palco com grandes nomes da música como Chrigor; Marquinhos Sathan; Sombra; Royce do Cavaco; Emerson Dias (intérprete oficial do Salgueiro); Meio Dia, da Imperatriz, dentre outros. Atualmente o grupo tem um repertorio diferenciado de pagode, incrivelmente contagiante e com uma qualidade única.


A atual formação do grupo que agita multidões em Belém e pelo Pará, é composta pelos músicos: Diogo MD no vocal; Silva Jr no cavaco; Diego Cruz na percussão; Mini na percussão e Elcio Kemel no comando da percussão.


Atualmente o grupo está trabalhando na produção da sua música autoral “O pai tá on”, de composição do músico do próprio grupo, chamado Dred Silva Jr, e em breve, o RPS chega com seu novo EP e ainda um DVD gravado na apaixonante Ilha de Mosqueiro.


Serviço: Grupo de pagode Razão de Ser, realiza show nesta terça-feira, 12, às 16h, na casa de show Palafita, na Cidade Velha em Belém.

Redes Sociais do grupo:



Por Luana Moraes (Assessoria de Imprensa).

bottom of page