top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Grupo Mateus inaugura duas novas lojas no Pará

Atualizado: 24 de dez. de 2021

Ação faz parte do plano de expansão que segue avançando no Norte e Nordeste

Mix Paragominas. Crédito da foto: Comunicação Grupo Mateus.

O Grupo Mateus, maior rede varejista do Nordeste e quarta maior do país, segue seu forte plano de expansão e abre duas novas lojas no estado do Pará. Na segunda-feira (20), em Dom Eliseu e na quarta-feira (22), em Bragança.


Só no mês de dezembro, foram 4 novas lojas inauguradas no Pará. Com mais essas duas inaugurações, o grupo soma 33 lojas de varejo alimentar no estado, gerando cerca de 12 mil empregos diretos.


Em Dom Eliseu, o Grupo Mateus chega para trazer serviços e produtos de qualidade e com preços acessíveis, além da geração de novos empregos e renda para colaboradores locais.


“Um dos nossos maiores propósitos é gerar emprego e renda. Tudo isso aliado à priorização de produtos de qualidade e com preços acessíveis para as famílias de todas as classes sociais”, explicou o presidente do Grupo, Ilson Mateus.


A loja do Camiño, em Dom Eliseu, tem cerca de 6.780 m² de área total construída, estacionamento para 142 veículos e 224 motos, área salão de vendas com 1.466 m². O novo empreendimento abre as portas gerando 135 empregos diretos com ênfase na mão de obra local.


Logo em seguida, na quarta-feira, é a vez da população de Bragança ser beneficiada com um mix de produtos de primeiríssima qualidade com a inauguração do Mix Atacarejo. O megaempreendimento tem mais de 14.000 m² de área construída, amplo estacionamento com 228 vagas para veículos e 192 motos, além de salão de vendas com 5.000 m². E para a comemoração ser ainda mais completa, os bragantinos vão poder contar também com uma loja completa do Eletro Mateus de quase 1 mil m² de área construída.


“A nossa satisfação é saber que em cada região encontramos mão de obra, gerando oportunidade de emprego e renda para os cidadãos daquela localidade, e isso é muito gratificante. Em Bragança, contratamos 294 novos colaboradores oportunizando melhorias na qualidade de vida dessas famílias”, pontuou o presidente do Grupo.


Sobre o Grupo Mateus

Em 2021, o Grupo completou 35 anos, sendo dono de uma história de sucesso que iniciou com o trabalho incansável de um engraxate, ex-torneiro mecânico, garimpeiro e vendedor de cachaça nascido em Imperatriz, interior do Maranhão. Foi em 1986, que Ilson Mateus abriu uma mercearia com apenas 50 m² na cidade de Balsas, no Maranhão.


Hoje conta com uma rede de 195 lojas físicas em operação compostas por 58 de varejo, 40 de atacarejo e 97 de eletro. Por estado, são 115 lojas no Maranhão, 65 no Pará, 13 no Piauí e 2 no Ceará. Atualmente, o Grupo é um dos maiores empregadores do segmento nos estados onde atua, somando mais de 40 mil colaboradores.


Serviço: Grupo Mateus inaugura loja Camiño em Dom Eliseu/ PA

Quando: 20 de dezembro (segunda-feira)

Horário: 7h


Serviço: Grupo Mateus inaugura Mix Mateus e Eletro em Bragança/ PA

Quando: 22 de dezembro (quarta-feira)

Horário: 7h


Por Assessoria de Imprensa.


bottom of page