top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Gustavo Mioto inicia turnê "Conexão"

Com super produção, o show esgotou em São Paulo

Gustavo Mioto - Turnê. Crédito da foto: Well Ribeiro.

Na noite da última quinta-feira, 06, Gustavo Mioto iniciou uma nova fase da carreira e realizou o primeiro show da turnê “Conexão” que rodará o Brasil em 2023/2024. Trazendo uma tecnologia inovadora no Brasil, Gustavo contou com uma super produção em um show com mais de duas horas de duração.


Separada em diferentes momentos, a apresentação contou com hits de diferentes eras do artista: “Anti-amor”, “Coladinha em mim”, “Fake News”, “Eu Gosto Assim”, foram alguns dos sucessos que levaram os fãs à loucura durante a noite pré-feriado.


Em um show com ingressos esgotados no Vibra São Paulo, Mioto contou com telões de LED exclusivos que deixaram sua apresentação ainda mais especial. Diferente do que o público estava acostumado, o evento contou até mesmo com uma parte voz e violão, em que o artista cantou alguns de seus sucessos que estavam sendo pedidos pelos fãs, e haviam ficado de fora do setlist.


Outro momento especial da noite foi o lançamento da mais nova música de trabalho. “Fim do mundo” chegou conquistando e surpreendendo o público. O hit é um dos mais especiais da carreira de Gustavo, e o momento dela no show de início da turnê provou que esse será uma das partes mais emocionantes dos shows que virão por aí.


Veja o clipe de “Fim do mundo”: https://youtu.be/y1Eei1-4Ujs

Comments


bottom of page