top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Inscrições para curso de Socorrista em Saúde Mental estão abertas

Além da formação profissional, o Instituto Star Coach de Marabá esclarece que a formação carrega um grande diferencial para o currículo do participante


(Crédito da foto: Divulgação)

É por meio desse curso do Instituto Star Coach cuja capacitação pretende formar profissionais da área multiprofissional capazes de identificar pessoas em situação de risco em saúde mental, apresentar um panorama geral das principais doenças que afetam o bem-estar e seu impacto social e econômico. Não há pré-requisitos para se formar em Socorrista em Saúde Mental, a formação é aberta e multiprofissional e para muitos é a possibilidade da concretização de um sonho. O curso é aberto a todos os níveis profissionais de uma organização. Cada empresa indica quem serão os multiplicadores dos conhecimentos em saúde mental dentro da estrutura organizacional. A boa notícia é que os interessados em participar do programa devem ficar atentos, pois a turma para o mês de maio já está com as vagas quase completas e quem deseja participar da formação deverá se inscrever rapidamente.


O programa é uma iniciativa do Instituto Star Coach que vem como uma resposta a esse momento pós-pandemia, onde as pessoas estão reaprendendo a conviver em sociedade com todos os desafios impostos pelo passado recente e os novos obstáculos que virão principalmente em função do acelerado avanço tecnológico.

O participante formado adquirirá a competência de identificar e socorrer pessoas em situação de risco.


Para a sua inscrição, o interessado poderá entrar diretamente em contato com o Instituto Star Coach pelos números (94)98118-4808 ou (94)99143-8136 . A previsão de início das aulas é em 13/5.


O curso será ministrado pelo Neuropsicanalista Renato Lisboa que além de Socorrista em Saúde Mental, também é mastercoach, advogado, administrador e jornalista. É vice-presidente e diretor nacional de expansão da AbrapCoaching e presidente do Instituto Lisboa. Autor e coautor de livros na área de desenvolvimento humano, da qual atua como articulista, palestrante e pesquisador do grupo Orbis Scientia, voltado para o estudo e desenvolvimento de métodos de pesquisa aplicados à Teoria de Decisão e membro do NAISLA – Núcleo Acadêmico de Ciências, Letras e Artes da Itália.


A carga horária é de 60 (sessenta horas), a maior parte aplicada presencialmente.

Mais informações para a imprensa:


Instituto Star Coach

(94)98118-4808 ou (94)99143-8136 | institutostarcoach@gmail.com



Por Assessoria de Imprensa

Comentários


bottom of page