top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Jairo Lenz lança single “Lágrimas perdidas” nas plataformas digitais

Inerente ao ser humano, a história de um amor que não deu certo é tema do novo trabalho do músico paraense que chega no dia 20 de novembro

Crédito da foto: Alle Peixoto.

Artista da música paraense, Jairo Lenz, lança single “Lágrimas perdidas”, no dia 20 de novembro, em todas as plataformas digitais, apresentando ao público mais uma composição sua, que conta com arranjos de Rodrigo Camarão, carregada do gênero musical Pop Rock, que é o que pulsa nas suas veias. Em sua letra, a canção vai tocar no coração e sensibilizar muitas pessoas que já sofreram por amor, inevitável experiência humana.


“O público pode esperar o lado romântico do artista através de experiências vividas e que foram transformadas em música. Afinal quem nunca sofreu por amor e teve que recomeçar a vida?”, questiona Jairo sobre a ideia central do seu novo trabalho autoral.


No mesmo dia do lançamento do seu single, às 12h, Jairo lança ainda um vídeo ao vivo cantando sua nova canção, “Lágrimas perdidas”, como forma de ilustrar para o público, a musicalidade envolvente no seu novo trabalho, já que o artista lançou em junho deste ano, sua música autoral “Alice”, inspirada na sua filha.


Jairo Lenz é natural de Abaetetuba, no nordeste paraense, e há duas décadas está inserido no universo musical paraense, reverberando canções com influências de Pop e Rock que passeiam por Legião Urbana, Cazuza, Roupa Nova, Jota Quest, LS Jack, Creed, U2 e Pearl Jam. O músico já fez parte da banda Camisa Black, mas atualmente segue com foco na sua carreira solo.


“Geralmente quando você está em um relacionamento, você pensa em ficar a vida toda com a pessoa. Apesar de eu gostar muito da pessoa, eu acabava não levando muito a sério o relacionamento. Aconteceram várias coisas durante esse relacionamento e no término, ela falou uma frase que me marcou muito: ‘eu perdi 5 anos da minha vida contigo’. Então é algo que a gente vê que é muito comum acontecer em relacionamentos: a pessoa se dedicar, se entregar ao outro e de repente você vê ali que o relacionamento acabou, dá essa sensação de perda de tempo, e por isso surgiu o single ‘lágrimas perdidas’”, retrata Jairo sobre o que a letra da sua música retrata.


“Essa é uma música que as pessoas irão se identificar, pois fala de um tema muito comum nos relacionamentos que é a separação, onde apesar de não estarem mais juntos cada um segue sua vida e um quer o bem do outro, pois separados eles serão mais felizes”, completa.


Serviço: O single e videoclipe “Lágrimas Perdidas”, de Jairo Lenz, chega em todas as plataformas digitais no dia 20 de novembro, juntamente com seu vídeo interpretando a canção ao vivo no seu canal do YouTube a partir do meio-dia.




Por Luana Moraes (Assessoria de Imprensa).

コメント


bottom of page