top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Jorginho Sedução celebra 30 anos de carreira

A comemoração foi em show na Tuna Luso Brasileira

Crédito da foto: Arquivo pessoal.

No dia 6 de agosto de 2022, a Tuna Luso Brasileira, na Av. Almirante Barroso, em Belém do Pará, foi palco de uma grande festa em comemoração aos 30 anos de carreira do cantor Jorginho Sedução. Com um repertório repleto de sucessos que marcaram sua trajetória musical, Jorginho Sedução encantou o público presente no evento.

Para o cantor, seguir a música não foi uma escolha, mas sim uma vocação. "Eu já trouxe esse dom de cantar comigo, quando me entendi por gente, já cantava", conta ele. Com um estilo marcante e voz única, Jorginho Sedução se destaca principalmente no ritmo brega, mas também toca outros ritmos como carimbó, lambada e cumbia.

A trajetória de Jorginho Sedução na música já rendeu momentos inesquecíveis, mas também já o levou a situações extremas. Uma das maiores loucuras que ele já fez pelo sonho de ser cantor foi atravessar a Baía do Marajó em uma viagem para Cachoeira do Arari para fazer um show, enfrentando um temporal que fez sua esposa cair do barco em que estavam viajando. Ela ficou desaparecida por 24 horas no meio da baía, até que Jorginho Sedução a encontrou viva.

O show na Tuna Luso Brasileira foi uma celebração à dedicação e talento de Jorginho Sedução ao longo dos anos. Sua música tem encantado gerações e levado o ritmo do Pará para diversas regiões do país. A comemoração dos 30 anos de carreira foi uma prova do reconhecimento e do carinho que ele recebe de seu público.


Por assessoria de imprensa.

bottom of page