top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Kevin O Chris e MC Livinho se unem em lançamento de novo EP

Crédito da foto: Assessoria de imprensa

MC Livinho e Kevin O Chris, dois dos maiores expoentes do funk do Rio de Janeiro e São Paulo, uniram forças em um projeto especial que celebra e destaca os ritmos dessas duas cidades. Com seis faixas inéditas, o EP "Eu Amo o Rio, Eu Amo SP" coloca em evidência esses dois artistas da música urbana que estão no topo das paradas do Spotify, demonstrando que a chave para o sucesso do ritmo está na colaboração e na união. A produção musical conta com nomes como Perera DJ, Matt D e DJ Tavares. O lançamento chega no dia 05 de outubro e estará disponível em todas as principais plataformas de áudio, além do YouTube.


A participação especial fica por conta de MC Pedrinho na faixa "De Copão Na Mão". Completam o EP as músicas "Vai Toma Tapa", "Agachando e Vai", "Oh Gata", "Contorcionista" e "Joga Essa Bunda", todas canetadas por Livinho e Kevin O Chris.


Recentemente, Livinho assinou um contrato de exclusividade de cinco anos com a Altafonte Brasil, marcando a estreia da parceria entre a distribuidora digital e a GR6. Multifacetado, Livinho não é apenas compositor e cantor, mas também toca violino e piano, além de se dedicar à dança e outras expressões artísticas. O MC ultrapassa a barreira do funk, colecionando parcerias com artistas de outros segmentos, como Ivete Sangalo, Péricles e Arlindo Cruz. Só no Spotify, Livinho ostenta mais de 10 milhões de ouvintes, enquanto no seu canal oficial do YouTube já são mais de 643 milhões de plays, e no Instagram, o número de seguidores passa dos 1,8 milhões.


Um de seus recentes lançamentos, "Novidade na Área", com produção do DJ Matt D, foi Top 1 do Spotify Brasil, Portugal e África, e acumula mais de 130 milhões de plays, somando as plataformas de áudio e Youtube. As faixas " Controla o Tempo" , " Pocotó " e "Escorpiana" (com Pedro Sampaio) também foram alguns dos últimos hits do artista, que segue entregando versatilidade e evolução musical a cada novidade disponibilizada no mercado.


Já Kevin O Chris, com todo seu destaque nas plataformas digitais, alcançou um marco histórico ao se tornar o primeiro funkeiro preto a atingir dois bilhões de plays no Spotify. Com mais de 17,9 milhões de ouvintes mensais, o artista consolidou-se como um dos principais representantes do funk carioca e o maior hitmaker do país.


Atualmente, ele se mantém em quarto lugar no TOP 50 Brasil com a faixa “Faz Um Vuk Vul (Teto Espelhado)”, que chegou abrindo os lançamentos de seu novo EP “Tamborzão Raiz Vol 2”. O hit já acumula mais de 97,9 milhões de reproduções na plataforma.





Por assessoria de imprensa

Comments


bottom of page