top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Mari Fernandez lança seu primeiro DVD nesta quarta-feira

Projeto audiovisual marca um ano de carreira da cantora e conta com participações de Simone e Simaria, Xand Avião, Nattan e Zé Vaqueiro

Crédito da foto: Divulgação.

Acabou a espera! Quem estava ansioso para assistir ao DVD de Mari Fernandez já pode comemorar, o projeto chega às plataformas digitais no dia 20 de abril. Gravado em Fortaleza, no mês passado, o show reuniu 06 mil pessoas que cantaram e dançaram ao som do fenômeno da música brasileira.


A mega produção, marca um ano de carreira da cantora e compositora que conquistou o país com sua voz potente, letras marcantes e carisma. Num palco gigantesco, com telões de led e jogos de luz, ela brilhou de visual novo e com trocas de figurinos. Além dos hits que explodiram de norte a sul do Brasil, como “Quem Vale Menos”, “Parada Louca”, “Agonia”, “Não, Não Vou”, Mari também apresentou 10 músicas inéditas e contou com a participação de Simone & Simaria, Xand Avião, Nattan e Zé Vaqueiro.


“Tenho certeza que o público vai curtir muito o DVD, pois foi feito com muito amor e carinho. O projeto superou todas as minhas expectativas e foi muito abençoado. Foram momentos mágicos, de muita emoção e alegria. Foi muito massa! Só tenho a agradecer por tantas conquistas nesse pouco tempo de carreira. É a realização de um sonho. Estou muito feliz com o resultado”, conclui a artista.


DVD Mari Fernandez Ao Vivo em Fortaleza | Faixas: 01 - Para De Me Assistir 02 - Vai Doer Mais 03 - Pode Apostar (part. Xand Avião) 04 - Comunicação Falhou (part. Nattan) 05 - Quem Vale Menos 06 - Intuição 07 - Só De Imaginar (part. Zé Vaqueiro) 08 - É Comigo Mesmo 09 - Câmera Lenta 10 - Amar Não É Obrigação 11 - Agonia 12 - Não, Não Vou 13 - Amizade Colorida 14 - Saudade Carinhosa


Sobre Mari Fernandez

Com apenas 21 anos de idade e doze meses de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Sucesso no TIKTOK, seu primeiro single, “Não, Não Vou", ganhou as playlists dos aplicativos de música e atingiu o top 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Isso dá a Mari o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do Forró a atingir essa marca em todos os tempos. A canção também atingiu chart Global, Portugal e Paraguai na mesma plataforma e repetiu o feito com o hit “Parada Louca”.


Outro sucesso, “Ficante Fiel”, parceria com Mad Dogz chegou a posição 50 do ranking, “Vazou um Áudio” feat com Avine Vinny bateu o 72º lugar, enquanto “Agonia”, parceria com Vitor Fernandes, chegou a posição 182, tudo isso no principal aplicativo de música mundial e em menos de um ano.


Agora, a artista, que já soma mais de 5 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 320 milhões de visualizações no YouTube, dá mais um passo importante na carreira com o lançamento do seu primeiro DVD, gravado em Fortaleza, em parceria com a Sony Music.



Por Assessoria de Imprensa.

Comentários


bottom of page