top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Mayara Viana realiza show neste sábado recheado de sucessos nacionais

Em uma apresentação marcada pela pegada do sertanejo, a artista promete um evento contagiante na Orla de Icoaraci neste sábado, 30

Crédito da foto: Divulgação.

Mayara Pedroso Viana Paim, ou como o público já a conhece, Mayara Viana, vai fazer um show neste sábado, 30, na Orla de Icoaraci, a partir das 22h, em um evento presencial que vai reunir grandes sucessos do brega, carimbó, lambada, sertanejo, sempre em meio as canções autorais da artista.


A trajetória artística de Mayara se inicia ainda quando era criança, por receber influência do seu pai, Marcos Viana, que na época, moravam no município de Mãe do Rio, e ele exercia a profissão de músico aliado a atuação como radialista, o que sempre foi grande motor de curiosidade da pequena artista: “Se não fosse meu pai, que é minha maior referência, talvez minha vida não fizesse tanto sentido atualmente, nem consigo me enxergar sem a música”, ressalta a cantora.


Mayara cantou publicamente pela primeira vez quando tinha 9 anos, na capela de São Judas Tadeu em Mãe do Rio, cantando 2 músicas em homenagem ao dia das mães, e a partir de então, passou a ser convidada a fazer parte do corinho da igreja, cantando nas missas das crianças.


Em 2017, Mayara e seu marido, Wellington Paim, decidem se mudar para a Belém e são convidados a fazer parte da banda “Trem da Fantasia” onde iniciaram juntos o projeto Mayara Viana. “Amo música, amo cantar! E compartilhar esse Dom que Deus me deu, é um prazer imenso. Seja me apresentando num barzinho ou em shows, sempre muito bom, é diferente em cada um, faço como se fosse a primeira vez”, resume Mayara sobre sua relação com a música.


Mesmo suas preferências musicais sendo forró e sertanejo, ritmos do coração do povo brasileiro, a artista também traz em seu repertório ritmos do nosso Pará como: brega, carimbó, lambada, e ritmos como axé, pop rock, mpb, também fazem parte das suas apresentações.


No ano de 2020, Mayara foi presenteada com a música “Brinquedin”, dos compositores Nando Lima e Renê Abreu. Seu primeiro single, a música foi parar nas rádios locais e nacionais como um verdadeiro sucesso, que fala sobre reviravolta amorosa de um homem apaixonado pedindo para voltar com sua ex.


Hoje em dia, a artista paraense se dedica na produção do seu segundo single “Por um segundo”, que fala sobre amor e suas reviravoltas na vida de uma pessoa apaixonada. Em breve a canção chega nas plataformas digitais para mais um grande sucesso da carreira da artista: “Espero que todo o trabalho que fazemos fora dos palcos, resulte em frutos, principalmente, espero que a música agrade o público, que é o âmbito de maior relevância pra um artista”, adianta a cantora.


Serviço: Mayara Viana realiza show neste sábado, 30, na Orla de Icoaraci no Mr. Brasa, a partir das 22h.




Por Luana Moraes (Assessoria de Imprensa).

コメント


bottom of page