top of page
  • Foto do escritorRosiane Rodrigues

Mistura Pai D'égua inicia gravação das primeiras músicas autorais

Quatro das 12 músicas do novo EP são autorais

A banda paraense Mistura Pai D’égua iniciou as preparações para gravar as quatro primeiras músicas autorais do grupo, de um total de 12 músicas do novo EP. Seguindo firme nos últimos preparativos, a banda está confiante da aceitação e apoio do público, em especial, dos fãs.


Atuante no cenário musical paraense, a banda surgiu em dezembro de 2014, em Abaetetuba, e se fortalece a cada dia. Abraão Silva, dono e tecladista da banda, explicou que a banda surgiu depois que a banda LP, grupo musical em que os integrantes participavam anteriormente, foi desfeita.


Segundo ele, na formação da Mistura Pai D’égua pensaram em tocar todos os ritmos nacionais, mas depois resolveram que dariam mais força aos estilos musicais da região do Pará. “Estamos trabalhando na preparação da gravação das nossas primeiras músicas autorais e na gravação do primeiro DVD da banda”, disse Abraão, que fundou a banda junto com Daniel Cardoso, ex-vocalista da Banda LP.


Com a limitação de apresentações, devido às prevenções de biossegurança, Abraão explicou que as lives estão entre os principais projetos da banda nos momentos atuais. “Já temos bastante vídeos nas redes sociais e estamos organizando algumas lives que divulgaremos em breve”, afirmou o músico.


Contato da banda: (91) 98541-5085.


Comments


bottom of page