top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Novo aplicativo promete revolucionar a gestão de vendas na indústria alimentícia

Solução elaborada pela Golden IT, especialista em ERPs para indústria alimentícia, será lançada em julho


Crédito da foto: Áureo Bordignon, CEO da Golden IT

A Golden IT, desenvolvedora de sistemas ERP para a indústria alimentícia, está prestes a lançar o Golden Sales, um aplicativo móvel, disponível para iOS e Android, que promete agilizar os pedidos dos clientes, otimizar a equipe de vendas e fornecer informações precisas sobre cada transação.


Segundo Áureo Bordignon, CEO da Golden IT, o Golden Sales está em fase final de testes e tem previsão de lançamento para o próximo mês. "Atualmente, estamos conduzindo experimentações com empresas como Salgados Paulina, PW Fios e Cabos e AJN Metais", revela Bordignon.


O objetivo principal do app é impulsionar as vendas ao organizar e aprimorar o processo de negociação. Ao baixar o Golden Sales, os usuários terão acesso imediato a informações relevantes em tempo real, permitindo uma abordagem mais precisa e ágil para obter resultados expressivos nas vendas. "A ideia é proporcionar um acompanhamento passo a passo das negociações, eliminando qualquer falha na comunicação ou perda de informações", afirma Bordignon.


A Golden IT reconhece a importância de um cadastro completo e atualizado de clientes, juntamente com uma agenda de tarefas detalhada, para um funil de vendas claro e intuitivo. "Nosso propósito é solucionar um problema comum enfrentado por empresas que perdem vendas devido à falta de histórico de cada cliente e de conhecimento das etapas do processo comercial", explica Bordignon. Com o Golden Sales, os vendedores poderão consultar esses dados de forma eficiente, facilitando as negociações e auxiliando na formulação de estratégias para superar resistências.


O aplicativo tem foco na gestão da retaguarda, incluindo o cadastro de produtos, preços, clientes, rotas e representantes. "Com esses dados em mãos, o vendedor poderá coletar pedidos dos clientes existentes, cadastrar novos, atualizar as informações, seguir rotas de vendas e registrar visitas. Um dos principais benefícios é que todas essas informações ficarão centralizadas em um único lugar, proporcionando transparência, segurança e agilidade nas buscas e consultas", destaca Bordignon.


Crédito da foto: Assessoria de imprensa





Crédito da foto: Assessoria de imprensa




Esses registros fornecem ao gestor acesso aos números de desempenho individual de cada vendedor, bem como aos perfis de clientes potenciais. Isso permite uma compreensão aprofundada sobre quem abordar e quando, visando fechar negócios de forma estratégica. "A vantagem para as empresas é a redução do número de telefonemas e visitas, o que resultará em menor custo na prospecção de novos clientes", ressalta o CEO da Golden IT.


Além disso, os compradores também serão beneficiados com a agilidade no processo de coleta de pedidos e atendimento personalizado. "Com informações-chave de cada cliente, fica mais simples para o vendedor sugerir novos produtos e a quantidade exata que cada um necessita, evitando a falta de mercadoria e o excesso de estoque nos pontos de venda", afirma Bordignon.




Por assessoria de imprensa

Comments


bottom of page