top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Obra poética captura essência de emoções contraditórias após rompimentos

Elisa Marques expõe sentimentos profundos em versos curtos, particulares e potentes, narrando as muitas etapas do fim de um relacionamento entre duas mulheres



Todo fim de relacionamento é uma ruptura e traz à tona sentimentos diversos, contraditórios, confusos – nós que se desembaraçam com o tempo e de acordo com o processo de cada um. Em Até minha terapeuta sente falta de você, o leitor encontrará um compilado de 72 poemas escritos por Elisa Marques, todos com inspiração autobiográfica, explorando o término entre duas mulheres pelo ponto de vista da autora. A poesia aqui serve de válvula de escape, porto-seguro e solo fértil para impulsionar o renascer de si.


Ao navegar pelos estágios de luto após rompimento, de forma não-linear, Elisa transborda em seus poemas sentimentos de tristeza, negação, raiva, barganha e aceitação pelo que viveu. Num ir e vir de emoções e questionamentos sobre o amor, a poesia conversará com o leitor, que poderá se identificar e encontrar, nos textos, compreensão e encorajamento. A escrita crua, profunda e potente, repleta de romantismo, poderá agradar aqueles que gostam de trabalhos como os de Emily Dickinson e Rupi Kaur.


amar é uma injustiça com quem vem depois.

mas e se sempre existir o depois?

quanto de nós ainda sobrará pra dar?

quanto de você ainda existirá aqui?

Até minha terapeuta sente falta de você, p. 93


Este é o primeiro livro da escritora, que transforma em palavras o amor passageiro, por meio de versos curtos, particulares e de tom melancólico. “Com este livro, quero provar que escrever pouco também pode ser bonito”, diz Elisa. A autora também encontra inspiração nas obras dos brasileiros Bruno Fontes, Lucão, Igor Pires e Chacal.


FICHA TÉCNICA

Título: Até minha terapeuta sente falta de você

Autora: Elisa Marques

Editora: Negalilu

ISBN: 978-65-992165-6-5

Formato: 10,5 x 18 cm

Páginas: 112

Preço: R$ 39,90 (físico) e R$ 17,00 (e-book)

Gênero: Poesia

Onde comprar: Site da autora (físico) | Amazon (e-book)


Sobre a autora: Elisa Marques é goiana, nascida em 1994 e cresceu em Goiânia. Estudou Jornalismo e Psicologia nos Estados Unidos e atualmente divide seu tempo entre literatura e cinema, sendo também roteirista e diretora. Elisa desenvolveu o gosto pela leitura e pela escrita inspirada pelas obras de seu falecido avô, a primeira referência que teve de escritor. “Até minha terapeuta sente falta de você” é o primeiro livro da autora, que traz sentimentos profundos sobre fins de relacionamentos divididos em 72 poemas com tom melancólico e contemporâneo.





Redes sociais:





Por assessoria de imprensa

Comments


bottom of page