top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Pivô de alta performance para irrigação será apresentado pela primeira vez na Agrishow

Lindsay lança nacionalmente o primeiro equipamento Corner do Brasil de alta performance. A multinacional também terá como destaque a plataforma FieldNET NextGen™, a próxima geração de gerenciamento dos pivôs que oferece aos agricultores uma maneira simples, clara e objetiva de manejar os recursos hídricos nas lavouras


Crédito da foto: Assessoria de imprensa

A Lindsay também irá reforçar durante o evento a importância da utilização de peças originais, principalmente nas manutenções preventivas dos equipamentos para garantir que haja maior durabilidade deles. Para isso, a empresa preparou uma área especial de pós-venda para reforçar a importância do tema.


Esse é um assunto muito importante, afinal, peças originais irão garantir alta performance no campo, por isso, será preparado esse espaço que será chamado de “Peças Originais Lindsay”. “Iremos apresentar todo nosso portfólio de peças e produtos para manutenções, como também para atualizar pivôs antigos, seja na parte estrutural, hidráulica, como em tecnologia, através de painéis de automação, como o Pivot Control, que independente da marca, consegue conectar o pivô a tecnologia FieldNET” diz Rafael Montono, Supervisor de Peças na Lindsay América Latina.


Outro destaque este ano, será o estúdio para a produção de um Podcast diretamente da feira. No local serão gerados conteúdos informativos com o objetivo de gerar ainda mais conhecimento a classe produtora. Com transmissões diárias, serão debatidos temas importantes sobre irrigação, clima, sustentabilidade, gestão dos recursos hídricos, entre outros importantes temas.


Sobre - A Lindsay América do Sul é a subsidiária local da americana Lindsay Corporation., com escritório em Campinas (SP) e fábrica em Mogi Mirim (SP) - Brasil. A empresa produz uma linha completa de sistemas de irrigação, representada pelas marcas Zimmatic™ e FieldNET™. Com sua tecnologia operando em mais de 90 países, a Lindsay atua na fabricação e distribuição de pivôs centrais, laterais e soluções de tecnologia de irrigação há mais de cinco décadas, e tem sede global em Omaha, no estado do Nebraska, EUA. www.lindsay.com.br



Por assessoria de imprensa

Comments


bottom of page