top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Projeto Menino Feliz dá início às aulas do ano letivo 2022

As aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, no contraturno escolar

Edilson Lima, presidente do projeto, ao lado dos alunos do turno da manhã (Crédito da foto: PMF).

O Projeto Menino Feliz (PMF), que atende 300 crianças diariamente, de segunda a sexta-feira, no contraturno das aulas escolares, deu início às aulas do ano letivo de 2022. As aulas começaram na manhã desta segunda-feira, 07, na Traterra Construções, local cedido para que o projeto seja desenvolvido até a criação de sua sede, em Paragominas.


Existente há 24 anos, o projeto atende as crianças do município com atividades como Jiu Jitsu, karatê, capoeira, futebol de campo, flauta e xadrez. Nesta primeira semana de aula, os alunos novatos passam pelo período de adaptação.

Voluntários do PMF dando as boas-vindas aos alunos (Crédito da foto: PMF).

Segundo Edilson Lima, presidente do PMF, a satisfação de fazer o bem ao próximo através da educação é grande. “Temos o intuito de fazer a inclusão social de crianças e adolescentes do nosso município, fortalecer os vínculos familiares e incentivar os estudos”, afirmou.


Sobre o Projeto


O Projeto Menino Feliz começou com 30 alunos e atualmente atende 300 crianças. Desenvolvido no interior da Traterra Construções, em Paragominas, município paraense, o projeto sobrevive com apoio de doações. Quem tiver interesse em conhecer mais sobre o PMF, basta acessar @projetomeninofeliz nas redes sociais.


Os interessados em incentivar o projeto com doação de qualquer valor podem doar através da Chave Pix: projetomeninofeliz18@hotmail.com ou através dos dados bancários: Conta bancária: 01637-4 Agência: 7918 - Associação Menino Feliz de Paragominas.


Por Assessoria de Imprensa.

Comments


bottom of page