top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Remo aumenta ritmo para a estreia na Série B

Treino com a presença de reforços e apresentação oficial agitam o Baenão

Crédito da foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Há duas semanas, o Clube do Remo treina visando a sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, que está marcada para a tarde de sábado (29) contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió.


Na manhã desta terça-feira (25), os azulinos treinaram no estádio Banpará Baenão, onde Paulo Bonamigo realizou um trabalho técnico após o aquecimento. A novidade foi a primeira participação do zagueiro Romércio, que chegou a Belém no último sábado (22).


Outra atração foi o zagueiro Suéliton, oficialmente apresentado após sua contratação ser anunciada há uma semana. “Gosto de ser um cara técnico, um cara que ajuda os companheiros, tenho uma boa saída de bola, um ataque promissor ofensivo bom na parada de bola. Então, é juntar essas características com as qualidades dos meus companheiros e fazer bons jogos”, disse o reforço do Leão de Antônio Baena.


O paraibano de 29 anos é um dos jogadores mais experientes do elenco e já vestiu as camisas de Campinense, Ponte Preta, Mogi Mirim, CSP, ABC, América Mineiro, Cuiabá, Vitória Guimarães, de Portugal, Santo André, Oeste, Náutico, Red Bull Brasil e Oriente Petroleiro, da Bolívia.


“Com um pouco da minha experiência, eu tento levar para os meus companheiros o melhor desempenho, uma soma para que possamos desempenhar um bom futebol no decorrer dos jogos”, diz o zagueiro.


Para a torcida azulina, Suéliton dá o recado e diz que dedicação e determinação não vão faltar para alcançar bons resultados no Campeonato Brasileiro: “Esperar não só de mim, como de todo o grupo, esperar um jogador aguerrido, um cara que se dedica, que busca os seus objetivos e tenho certeza que, somando todo o elenco com o staff, fazendo o nosso máximo, vamos conseguir os nossos objetivos”.

Comments


bottom of page