top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Rogério Brito lança single “Apesar da Chuva” nesta segunda, 18

Músico consagrado na cena musical da cidade, Rogério retrata as dores de uma forte paixão no novo single autoral com arranjos de Rodrigo Camarão


Rogério Brito, músico, cantor e compositor paraense, lança nesta segunda-feira, 18, em todas as plataformas digitais o single “Apesar da Chuva”, embalada por uma pegada pop com balada romântica, que marca a atual fase do músico, que está em processo de produção do seu EP autoral.


O romantismo está presente na carreira de Rogério há mais de 20 anos. As batalhas do amor, do cotidiano a dois e do relacionamento que se mantém apesar de todas as dificuldades, norteiam o novo single “Apesar da chuva”, do cantor e compositor paraense. Com produção musical assinada por Rodrigo Camarão, a canção segue acompanhada por um videoclipe que estreou na programação do Sons do Pará, da TV Liberal.


Em “Apesar da chuva”, Rogério retrata a vida de um sujeito que está em um relacionamento que se desgastou e encontra um amigo em comum e para pra ouvi-lo. Na conversa, ele percebe que esse amigo fala de um jeito especial de sua namorada e acaba despertando um certo ciúme. A vontade de vê-la e salvar seu relacionamento é o ponto chave da canção.

Com sonoridade Pop, a canção, gravada entre São Paulo (SP) e Belém (PA), conta com a participação dos músicos Marcos Borges (violão), Denis Silva (contrabaixo), Walmir Bessa (bateria) e Rodrigo Camarão (pianos). Ainda em fase de gravação, o EP contará com cinco faixas inéditas. Serão duas canções autorais e outras três assinadas por parcerias do artista. São eles: com Allan Carvalho, Márcio Macêdo e Guto Risuenho.


“Esse é meu primeiro lançamento em plataforma digital e estou com as melhores expectativas. Espero que a música agrade, que entre nas playlists da galera, que alcance influenciadores, críticos, rádios, tvs e até mesmo autores de novelas e filmes”, estima o músico sobre seu lançamento.


Rogério Brito é barítono e com formação em violão popular, pela Escola de Música da Universidade Federal do Pará (UFPA), e em seus mais de 20 anos de carreira, gravou os CDs “Eu falo de Jeová” (2007) e “Pra Deus sorrir” (2013). Em seu primeiro trabalho, a música “O amor”, recebeu a comenda Waldemar Henrique.


Circulou por festivais importantes para a música feita no Pará e acumula prêmios na carreira. Entre eles está o de Melhor Intérprete no Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani). Rogério foi premiado ainda nos seguintes festivais: Festival de Música da RBA, Festival Canção da Transamazônica (FECANT) e no Festival da Canção Ouremense.


Serviço: Músico, cantor e compositor paraense, Rogério Brito, lança single “Apesar da Chuva”, nesta segunda-feira, 18, nas plataformas digitais.

Redes Sociais do artista:

Instagram: @rogeriobritomusic

Facebook: Rogério Brito Music


Por Luana Moraes (Assessoria de Imprensa).


Comments


bottom of page