top of page
  • Foto do escritorRosiane Rodrigues

Shopping da capital paraense agora é novo posto de vacinação contra a Covid-19

A campanha agora está direcionada para grávidas e puérperas e pessoas com comorbidades

Crédito da foto: Paulo Rocha.

O Shopping Bosque Grão-Pará, a partir de hoje (12), se une à campanha de imunização contra a Covid-19 por meio de uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Belém e o Comando Conjunto Norte (CCjN). Grávidas e puérperas com idade acima de 18 anos e pessoas com comorbidades são o principal alvo da atual fase.


O horário de funcionamento do posto será entre as 09h e 17h e o atendimento ocorrerá em uma sala ao lado da entrada D do empreendimento. A aplicação de doses será feita com agentes de saúde do município.


Para ser vacinado, é necessário levar RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência de Belém, bem como uma cópia de exame, laudo, atestado ou receita médica que comprove a comorbidade, gestação ou puerpério.


Segundo João Vyctor Fonseca, gerente de marketing do Shopping, a participação do empreendimento na campanha de vacinação é motivo de orgulho para todos os colaboradores. “O Shopping Bosque Grão-Pará sempre enxergou a necessidade e a importância de ter responsabilidade social com a população paraense. Logo, estarmos colaborando para a saúde da sociedade com vacinação contra Covid-19 é de grande alegria para nós”, finaliza.


Serviço:

Campanha de vacinação no Shopping Bosque Grão-Pará

Data: a partir de 12 de maio.

Horário: das 9h às 17h.

Local: Sala de vacinação ao lado da entrada D do shopping Bosque Grão-Pará.

Endereço: Av. Centenário, 1052 - Mangueirão, Belém - PA.



Por informação da assessoria de imprensa.

Comments


bottom of page