top of page

Super Vestibular concede condições especiais para calouros do segundo semestre em Belém

A inscrição é gratuita e a prova é online

Crédito da foto: Assessoria de Imprensa.

Nos dias 24 e 25 de setembro, a Faculdade Faci realizará o SuperVestibular. Os candidatos concorrem a bolsas de até 65% de desconto no primeiro ano de curso e até 60% no restante da graduação. São dezenas de opções em cursos de graduação, disponíveis nas modalidades de ensino: Presencial, Semipresencial e EAD. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas direto no site: http://go.wyden.to/supervestibularfaci. O processo seletivo será realizado de forma remota.

Na Faci, os estudantes podem optar entre diversos cursos de graduação. Entre eles: Administração - Bacharelado, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Design de Interiores, Design Gráfico, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.

Para Wellington Chagas, supervisor do setor de admissões da instituição, o processo seletivo da Faci é uma oportunidade rica para quem deseja investir em si mesmo e em uma carreira acadêmica de qualidade. “Hoje, no mercado de trabalho, a preferência na hora da contratação é uma trajetória de estudos e desenvolvimento contínuo, além de experiência na área. A faculdade possibilita tudo isso com muita tecnologia, apoio da equipe e aulas com docentes de destaque no estado do Pará”, ele reitera.

Para mais informações e dúvidas, falar com setor de admissões da instituição pelos números (91) 3323-6949 / 3323-6088.

Outras formas de ingresso

Processo seletivo ENEM: seleção feita pelo aproveitamento de notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Serão aceitas notas de exames realizados entre 2010 a 2020.

Transferência externa: o candidato poderá continuar o curso na Faci e aproveitar os créditos já cursados em outra instituição de ensino superior, desde que a matrícula esteja ativa ou trancada, constando o reconhecimento ou autorização de funcionamento do curso pelo MEC.

2ª Graduação: processo seletivo especial para candidatos que já possuem diploma do nível superior com reconhecimento ou autorização de funcionamento do curso pelo MEC.

Para mais informações, acesse o site: https://www.wyden.com.br/faci/formas-ingresso .


Por Assessoria de Imprensa.

Comments


bottom of page