top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Tendência: colorista apresenta tons e nuances de cabelo para realçar a beleza da mulher

Kellyelson Leal é profissional da beleza há mais de 10 anos

Crédito da foto: Arquivo pessoal do colorista.

O paraense Kellyelson Leal apresenta tons de cabelos que prometem ser tendência nos meses do próximo ano. Profissional da beleza há dez anos, o colorista lançou, no último mês de outubro, a coleção Just Shine (Apenas Brilhe), com a apresentação de modelos com várias técnicas e cores diferentes para inspirar clientes em novos visuais.


Para Kellyelson, especialista em cor e responsável por criar diversos tons de cabelo loiro, ruivo e morena iluminada, as técnicas de mechas são personalizadas para combinar com cada cliente. Segundo o colorista, a maioria de suas clientes já conhece o seu trabalho de coloração. “No lugar da cópia do visual de alguém, elas chegam pedindo por algo único e personalizado. O primeiro passo é entender quem é essa mulher e o que ela busca, para criarmos um visual compatível com sua personalidade e harmonia geral e, assim, realçar sua beleza”, explica, considerando que a ideia da coleção de tons de cabelo foi desenvolvida para inspirar novas mulheres a conhecerem suas novas versões.


Coleção Just Shine – Lançada no dia 20 de outubro, a coleção Just Shine (Apenas Brilhe) 2021/2022, idealizada e apresentada por Kellyelson Leal, ocorreu durante um cerimonial da 6ª edição do colorista. A inspiração da coloração é focada em trazer o brilho em forma de reflexo em cada mulher, com a proposta de inspirar mulheres com os tons de cabelo que prometem ser tendência nos meses do próximo ano. A edição da coleção contou com a parceria de uma das maiores fornecedoras mundiais de cosméticos.


Biografia – Profissional há mais de 10 anos, formado pela Fundação Bradesco, o colorista paraense Kelyelson Leal, de 27 anos, possui especialização com profissionais renomados do estado de São Paulo. O profissional integra o quadro dos melhores profissionais do salão Cassius Martins, em Belém.



Por Assessoria de Imprensa.

bottom of page