top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Thaís e Thainá incendeiam o palco do Manga Jambu

Crédito da foto: arquivo pessoal.

No dia 6 de março de 2024, o Manga Jambu, em Belém, foi tomado por uma atmosfera de música e dança no Moda Boa, graças à performance arrebatadora das talentosas artistas paraenses Thaís e Thainá.


Nascidas e criadas no Pará, as irmãs tiveram uma infância marcada pela influência musical de sua avó, Dona Maria Raimunda, que além de amar música, tocava violão e sanfona. Foi ela quem presenteou as meninas com um violão, marcando o início de uma jornada musical que as levou a encantar plateias por onde passam.


Inspirada pela voz e o talento de Paula Fernandes, Thainá deu os primeiros passos no mundo da música, enquanto a dupla encontrava inspiração em nomes como Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa, compartilhando com elas não apenas o gênero musical, mas também o fato de serem gêmeas.


Sob a tutela do produtor e empresário Messias Nascimento, Thaís e Thainá têm como objetivo levar sua música a grandes palcos pelo Brasil, em busca de realizar não apenas seus próprios sonhos, mas também os da avó que, infelizmente, partiu vítima da covid-19.


O sucesso de "Nunca me Amou" já se faz sentir, com a música sendo tocada em rádios não apenas em Belém, mas também em São Paulo, Paragominas, Castanhal e Tailândia. A participação especial das gêmeas na rádio 99 FM, onde lançaram a canção ao vivo no estilo voz e violão, foi mais uma prova do talento e da conexão única que compartilham com seu público.


Com uma trajetória marcada por determinação, paixão e talento, Thaís e Thainá seguem conquistando corações e tornando-se cada vez mais presença garantida nos grandes palcos da música brasileira.



Por assessoria de imprensa.

Comentários


bottom of page