top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

VII Semana da Criança e do Adolescente do MPPA começa na próxima segunda-feira (18)

Este ano o evento será on-line e discutirá sobre estratégias a serem desenvolvidas com crianças e adolescentes considerando a educação, o desenvolvimento cognitivo, a assistência social, esporte e lazer em tempos de pandemia

De 18 a 20 de outubro será realizada a VII Semana da Criança e do Adolescente do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA). No canal do YouTube do MPPA serão transmitidas as palestras e rodas de conversa sobre do tema Os reflexos da pandemia na população infanto-juvenil”.

O evento está sendo organizado pela Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de Belém, em parceria com o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e o Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude (CAOIJ). O tema a ser abordado foi escolhido pela própria sociedade, que desde março de 2020 sofre com a pandemia provocada pela covid-19. O MPPA espera assim contribuir com o debate sobre os desafios do que se tem chamado de “novo normal” e refletir a respeito dos efeitos da pandemia na população infanto-juvenil. Por isso o Ministério Público do Pará convida você a participar das atuais e importantes discussões do evento acerca dos direitos da crianças e adolescentes no novo normal que vivemos. As inscrições seguem abertas até este domingo, 17, no site do CEAF: ceaf.mppa.mp.br/app/login. As inscrições são individualizadas por dia de evento. Confira a programação completa aqui.


Por Assessoria de Comunicação MPPA.

Comments


bottom of page